Estaremos diante de um RPG de fantasia sombria
Após inúmeros rumores, o estúdio Rebel Wolves (fundado por ex-veteranos da CD Projekt Red) revelou a primeira arte do título pertencente a uma saga.
Intitulado de Dawnwalker, o título será um RPG de fantasia sombria, onde o estúdio almeja criar uma narrativa verdadeiramente envolvente, sistemas de jogo dinâmicos e substanciais, que trarão um ar fresco aos jogos de RPG, onde não haverá maneira certa ou errada de jogar.
Usually we don't comment on rumours.
— Rebel Wolves 🐺🐺🎮 (@RebelWolvesDevs) 15 de janeiro de 2024
However, since we've heard something through the grapevine…
Yes, we are working on Dawnwalker! pic.twitter.com/oVshT2n0l5
Ademais, não há muitas informações sobre Dawnwalker, porém ao se avaliar pela arte estaremos diante de um jogo sobre vampiros.
Quanto à qualidade do vindouro RPG, estamos diante de talentosos artistas que nos entregaram anteriormente The Witcher 3 e Cyberpunk 2077. Por se tratar de uma fantasia sombria, podemos ter como base The Witcher 3 que entregou diversos eventos sombrios em suas missões secundárias e durante os contratos de bruxo.
De todo modo, só nos resta esperar por mais informações do projeto e torço para que o estúdio Rebel Wolves tenha êxito em sua empreitada na indústria de games, que vem se mostrando implacável.
Em suma, Dawnwalker será um RPG de fantasia sombria e um AAA que até o momento não possui qualquer previsão de lançamento e nem plataforma de disponibilidade