Rebel Wolves: Ex-devs de Cyberpunk 2077 e Witcher 3 trabalham em novo RPG AAA

rebel wolves

Compartilhe

Novo estúdio formado por ex-funcionários da CD Projekt estão trabalhando em novo RPG de fantasia sombria

Ex-desenvolvedores de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt se uniram para criar um novo estúdio de jogos chamado Rebel Wolves. Chefiada por Konrad Tomaszkiewicz, a empresa com sede em Varsóvia, na Polônia, está desenvolvendo em um RPG de fantasia sombria através do Unreal Engine 5.

Anunciado hoje através de um comunicado de imprensa, o Rebel Wolves pretende destacar-se da multidão, colocando a equipe de desenvolvimento sempre em primeiro lugar. Isso vem da visão de Tomaszkiewicz e outros de criar um estúdio que fizesse as coisas de uma maneira diferente, com o comunicado de imprensa enfatizando essa filosofia de equipe ao afirmar que “um lobo solitário pode ser poderoso, mas a verdadeira força está na matilha”.

- PUBLICIDADE -

O diretor do novo estúdio, Konrad Tomaszkiewicz, passou 17 anos na CD Projekt, mais notavelmente atuando como diretor em The Witcher 3 e chefe de produção/diretor secundário em Cyberpunk 2077. Como ele mesmo explica ao GamesIndustry.biz, o estúdio pretende transformar esse novo jogo “o santo graal dos RPGs”, que estará disponível tanto para consoles quanto para PCs.

Em seguida, veja o comentário abaixo:

“Para criar jogos realmente ótimos, não perseguiremos tendências ou números. Nosso objetivo está claramente definido: criar jogos memoráveis, contar histórias emocionantes e evocar emoções viscerais. É ambicioso, é verdade – e estou feliz que seja. A arte precisa de ambição. Não quero criar outro jogo, quero trabalhar em títulos que as pessoas vão lembrar.”

“[…] Assim, queremos criar mundos virtuais incríveis, cheios de emoções poderosas e experiências únicas. Acima de tudo, queremos compartilhar nossa paixão sem limites por videogames. Sabemos o que os jogadores amam, porque nós mesmos somos jogadores”.

O que esperar?

Mais detalhes sobre o jogo não foram divulgados, apenas uma arte conceitual – no momento, a Rebel Wolves está procurando novos talentos. Em última análise, no entanto, como colocado por Tomaszkiewicz, o objetivo da Rebel Wolves é “permanecer pequena e ágil – um lugar onde as pessoas se conheçam e cuidem umas das outras”. Esta filosofia está relacionada com a forma como a Rebel Wolves quer afastar-se do desenvolvimento de jogos AAA tradicionais.

“O núcleo da equipe são pessoas que conhecemos e trabalhamos antes e, embora essa equipe tenha muitos pontos fortes, ela precisa ser mais diversificada”, reconhece. “Por enquanto, nossa equipe tem pouco mais de uma dúzia de pessoas, mas planejamos crescer para mais de 80 nos próximos anos.

À medida que contratamos mais desenvolvedores, queremos ter certeza de que criamos uma empresa diversificada, com muitas vozes e perspectivas diferentes”.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Games Industry

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”