Redfall foi desenvolvido através do Unreal Engine 4, revela diretor

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Redfall terá suporte a cross play com o PC

Redfall já está mais do que certo de sua chegada ao mercado em 2 de maio. Assim, em recente entrevista ao WCCFTECH, ficamos a par de novas informações do próximo título da Arkane Austin.

Assim, quando perguntado se título estaria fazendo jus da Unreal Engine 5, o estúdio respondeu que Redfall foi concebido na Unreal Engine 4.26 e quando a Epic Games fez a transição da Unreal Engine 4 para 5, não havia tempo hábil para migrar para a atual versão do motor gráfico.

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“Realmente. Estamos usando o Unreal Engine 4. No meio do projeto, a Epic surgiu com a Unreal Engine 5, mas o jogo é baseado na Unreal Engine 4.26. Se tivéssemos mais tempo, provavelmente teríamos ido com o UE5, mas foi muito trabalho apenas atualizar o título para a versão 4.26 da UE.”

Ademais, em outra ocasião, o diretor de Redfall, Harvey Smith, revelou que originalmente haveria uma versão do game para o PS5, porém a Microsoft cancelou a mesma.

Em suma, Redfall chega ao mercado em 2 de maio no Game Pass (Xbox e PC) e PC, via Steam.

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Fonte: WCCFTECH

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