Resident Evil: Cosplayer sugere que Netflix pode ter usado seu rosto ao criar personagem

Resident Evil

Compartilhe

Cosplayer acusa Netflix de plágio em Resident Evil: Infinite Darkness

Embora as notícias estejam atualmente focadas em Resident Evil 8, fãs em potencial estão ansiosos sobre o que esperar de Resident Evil: Into Darkness – uma nova série de animação estrelada por Leon Kennedy e Claire Redfield. Enquanto as opiniões dos fãs foram misturadas (ambos animados com o encontro dos personagens, mas céticos quanto ao enredo potencial e à animação duvidosa no trailer), em grande parte foi muito positiva. Porém, logo após a revelação, uma cosplayer percebeu algo estranho no pôster de estreia da série e, se a acusação estiver correta, isso pode significar um grande problema.

A cosplayer chinesa @rissoft344 acusou a Netflix de ter “copiado” seu rosto e sua pose de um cosplay de Claire Redfield para a arte de marketing da série Resident Evil: Infinite Darkness; publicando as semelhanças de ambas as imagens como prova de sua afirmação. Rissoft apontou para seus fãs como as “características estão semelhantes” e ressaltou que a modelo parecia ter os mesmos olhos, sobrancelhas, lábios, expressão e até mesmo as mesmas dobras em suas roupas. Ela então afirmou que isso não poderia ser apenas uma coincidência, sugerindo que seria um “milagre” se fosse.

- PUBLICIDADE -

A reação inicial dos fãs à sua comparação tem sido esmagadoramente a seu favor; com muitos sugerindo que ela entre com uma ação judicial contra a empresa. No entanto, minutos depois, a cosplayer acabou apagando a postagem – provavelmente desistiu da ideia de seguir adiante com a acusação.

Em seguida, confira a imagem abaixo:

Notícias como essa acontecem com certa frequência; para um exemplo, você deve se lembrar de Ellen Page acusando a Naughty Dog de usar sua imagem no início do marketing de The Last of Us, e Lindsay Lohan entrando com uma ação legal – por vários anos – contra a Rockstar por uma arte em Grand Theft Auto 5. Até o momento, no entanto, nem a Capcom e a Netflix comentaram sobre o assunto.

- PUBLICIDADE -
Sobre Resident Evil: Infinite Darkness:

A Netflix anunciou a nova série de CGI Resident Evil: Infinite Darkness durante um painel recente na Tokyo Game Show 2020. A nova série será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que foi responsável por vários títulos de Resident Evil. Dado o seu recente anúncio, os detalhes da história ainda estão envoltos em mistério.

A série pretende voltar para suas raízes de terror e aparentemente será focada nos protagonistas de Resident Evil 2, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. A Netflix promete que, adicionando suspense em cenas dramáticas, Resident Evil: Infinite Darkness “revelará um mundo Resident Evil diferente de qualquer coisa vista antes”. Não se sabe neste momento se outros favoritos da franquia, como Chris Redfield ou Jill Valentine, farão uma aparição.

Resident Evil: Infinite Darkness estreia na Netflix em 2021. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Reonly

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”