Roteiristas de Deadpool 2 comentam cena que foi excluída do filme

Compartilhe

Deadpool 2 quase teve o herói matando Hitler quando bebê

Deadpool 2 sai nesta quinta-feira e carregado de expectativas. Mesmo com todos os exageros, aparentemente existem limites no cinema que não devem ser ultrapassados. Os roteiristas do filme comentaram durante uma entrevista sobre uma cena que ficou fora do filme por ser, digamos, um pouco demais.

De acordo com uma conversa de Rhett Reese e Paul Wernick com o site ComicBook.com, Deadpool quase matou Hitler no filme. Mas a piada seria contada de maneira um pouco mais radical. Segundo eles, a cena seria o anti-herói voltando no tempo e matando Hitler quando bebê.

- PUBLICIDADE -

Wernick comentou que:

“Eu acho que ela foi cortada porque era bem no final do filme. Isso poderia deixar o público com uma ideia ruim. Eles pensariam ‘Claro, é Hitler, mas ainda é um bebê’. Seria uma coisa esquisita de se assistir. Ao invés disso fizemos uma cena pós-créditos que é o momento mais hilário do personagem no cinema”.

Parece que os roteiristas estão dispostos a tudo, menos matar bebês pela comédia. Com ou sem bebê Hitler, o filme está hilário e você pode conferir nossa crítica aqui.

Vão assistir Deadpool 2 no dia da estreia? Ansiosos para o filme? Deixem suas opiniões nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”