Saiba o que são os Skeleton Forts de Sea of Thieves

Compartilhe

Sea of Thieves
Rare explica o que são os misteriosos Skeleton Forts de Sea of Thieves

A data de lançamento de Sea of Thieves, o mais novo exclusivo da Microsoft, desenvolvido pela Rare, se aproxima. Entretanto, a Rare vem preparando os jogadores com informações e relações curiosas sobre o game. A desenvolvedora publica de tempo em tempo, vídeos em seu canal oficial, nos quais os desenvolvedores e a equipe por trás do game explicam, e revelam, aspectos do game.

A explicação da vez foi das Skeleton Forts, ilhas sombrias que possuem uma nuvem em formato de esqueleto sobre elas. Estes locais são altamente guardados por inimigos e podem ser vistos de longe, devido a gigante nuvem macabra.

- PUBLICIDADE -

De acordo com os desenvolvedores, os fortes são um chamariz para todos os piratas. Se conseguirem infiltrar-se lá dentro e derrotar o boss daquele forte, poderão utilizar a chave para abrir o esconderijo onde estão guardados imensos tesouros. Qualquer tripulação pode pegar a chave e qualquer tripulação pode pegar os cofres. A Rare afirma que colocou mais cofres do que os jogadores conseguem carregar, obrigando assim a escolherem aqueles que parecem mais valiosos.

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

 

Anteriormente a Rare revelou que haverá nos mares a criatura mitológica Kraken. Jogadores também poderão encontrar mapas de tesouro em livros perdidos. Confira também nosso artigo especial onde mostramos dez motivos para você dar uma chance ao game de pirata da Rare.

Sea of Thieves lançará em 20 de março, exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”