Sandman: Neil Gaiman apoia série derivada sobre Johanna Constantine

Sandman

Compartilhe

Jenna Coleman fazendo por merecer

Sandman não para de receber ótimas críticas e esse sucesso pode render uma outra produção focada em Johanna Constantine. Aliás, a série derivada já tem, inclusive, o apoio do criador, Neil Gaiman.

Parece que a atriz Jenna Coleman caiu nas graças do criador e da nossa, claro. Afinal, sua performance em Sandman fez por merecer a chuva de elogios.

- PUBLICIDADE -

Resta esperar por novidades, tenho certeza de que teremos! E vocês?

A produção de Neil Gaiman, Sandman, já chegou à Netflix em 5 de agosto de 2021.

Elenco

Aliás, The Sandman contará com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Boyd Holbrook, Charles Dance, Asim Chaudhry, entre outros.

- PUBLICIDADE -

Abaixo temos a sinopse:

“Em 1916, Morpheus, o Rei dos Sonho, e um dos Perpétuos, é capturado em um ritual oculto. Após ficar preso por mais de 100 anos, ele escapa e decide restaurar seu reino”.

Constantine

Liga da Justiça Sombria

Vale lembrar que John Constantine não foi criado por Neil Gaiman e seus direitos não pertencem a ele. Em vista disso, o autor já falou sobre como foi o processo até chegar em Johanna Constantine e em Jenna Coleman.

“Quando olhamos para o que faríamos em toda a série, sabíamos que teríamos Lady Johanna Constantine conhecendo Sonho em um pub. E se vamos fazer isso e queremos uma atriz realmente elegante para retratá-la, então teremos que dar a essa atriz mais o que fazer do que apenas encontrá-lo uma vez em um pub. Como realmente não havia muitas mulheres no começo, a ideia de que poderíamos encontrar uma pessoa e tê-la para fazer as duas coisas, parecia legal e direto”.

Ele continuou:

“Contudo, mais tarde, me disseram que havia todos os tipos de restrições sobre o uso de Constantine e que JJ Abrams havia trazido essas coisas, e as pessoas estavam dizendo: ‘Ah! Você deve estar fazendo isso por causa disso’, e eu gostaria de poder dizer, ‘Bem, sim, nós queríamos John Constantine’, mas não. Enfim, na verdade, conversamos sobre isso inicialmente – sentados e jantando antes de lançarmos para a Netflix e todo mundo, essa foi um dos coisas que meio que pareciam fazer sentido. Era grande e óbvio que iríamos [escalar uma mulher]”.

Fonte: Screen Rant

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”