Uma Silent Hill nos padrões visuais modernos
O remake de Silent Hill 2 está sendo concebido na Unreal Engine 5 sob os cuidados da Bloober Team, estúdio conhecido pela franquia Layers of Fear e pelas IPs Bruxa de Blair e The Medium.
Dito isso, na recente entrevista que o estúdio concedeu ao Gamingbolt, o produtor principal da Bloober Team, Maciej Głomb, comentou da qualidade visual e artificia que o remake terá, chegando a adjetivar o trabalho que está sendo feito de “alto nível”.
“É seguro dizer que os visuais sempre foram a vantagem do Bloober Team e tenho certeza que esse continuará sendo o caso do Silent Hill 2. Fizemos muito trabalho de base com Ito-san no início da produção para garantir que estamos na mesma página com nossa visão artística para o jogo.”
“Nossas equipes 2D e 3D são as melhores em suas áreas de especialização, portanto, você pode esperar uma experiência visual de alto nível. Fizemos um teste externo inicial e ele forneceu um feedback positivo. Obviamente, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estou muito otimista daqui para frente.”
Não somente o visual terá um tratamento moderno, a jogabilidade também será uma alegoria que terá suas mudanças. Contudo, a Bloober Team garantiu que o núcleo narrativo estará intacto. Num modo geral, o estúdio quer garantir um equilíbrio entre narrativa e jogabilidade neste remake.
Em suma, o remake de Silent Hill 2 continua sem previsão de lançamento nas plataformas do PS5 e PC, via Steam.
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Fonte: Gamingbolt
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