Silent Hill: Dev se arrepende de ter criado o Pyramid Head

silent hill

Compartilhe

Não se arrependa!

Silent Hill permanece em nossos corações, assim como os sustos, emoções e seus vilões, contudo, parece que temos arrependimentos envolvendo a franquia. De acordo com o revelado, o desenvolvedor de Silent Hill se arrependeu de ter projetado Pyramid Head. Aliás, abaixo podemos conferir um post de Masahiro Ito revelando o arrependimento:

Entretanto, ele não revelou os motivos para tal arrependimento. Vale lembrar que Masahiro Ito trabalhou como diretor de arte em Silent Hill 2 e Silent Hill 3. Ficaremos de olho nas declarações e quem sabe, novidades sobre a franquia.

Rumores e mais rumores
- PUBLICIDADE -

Um dos anúncios mais esperados dos últimos tempo é a chegada de um novo jogo da franquia, aliás, anúncio esse que acreditamos estar cada vez mais perto. Esperança?

silent-hills-5

Sinopse

“Em 1999 fomos levados pela primeira vez a cidade que se tornaria um grande pesadelo. Lá, acompanhamos Harry Manson, e um passeio com sua filha adotiva, Cheryl, ambos acabam sofrendo um acidente de carro. Sua filha some e ele acaba conhecendo a cidade de Silent Hill. É então que o pesadelo começa.”

Mais…

“A sinopse de Silent Hill chegou criada tendo várias inspirações em filmes, livros e séries de horror. Tem, também, por base, teorias da parapsicologia e da filosofia. Considera-se que o pensamento humano tem uma certa energia psíquica que é forte de acordo com o poder do pensamento, essa energia é capaz de se manifestar no ambiente em volta da pessoa, em geral, ou em outras pessoas, em particular, podendo mudar a perspectiva das outras pessoas acerca do que existe no redor delas.

Uma experiência feita por Masaru Emoto, apesar de não comprovada, mostra que cristais de água pura tinham estruturas que se apresentavam diferentemente de acordo com o pensamento a que era submetida. A forma dos cristais era bela ou feia, dependendo se o pensamento era positivo ou negativo, respectivamente.

Em outras palavras, as consequências da atividade psíquica de uma pessoa não são limitadas apenas a si, podendo haver efeitos externos. Essa força psíquica pode ser acumulada num ambiente e alterá-lo psicologicamente de acordo com o caráter do pensamento. Baseado nisso, cria-se o “mundo alternativo” ou “das sombras” dos jogos.

Esses mundos são reflexos dos pensamentos e emoções do personagem ou personagens em questão no jogo. Mas, além do “mundo alternativo”, os monstros também são reflexos do estado emocional dos protagonistas.”

Fonte: Game Rant

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”