Sony quer se tornar a “Nike dos equipamentos para jogos”, diz executivo

Sony InZone

Compartilhe

A Sony embarcando no segmento de periféricos

No mês passado a Sony revelou seu novo segmento voltado para linha de periféricos para PC e também PS5, o InZone. Dito isso, o vice-presidente executivo Kazuo Kii quer que o InZone seja no mercado de equipamentos para jogos, o que a Mizuno e a Nike são para o esporte de modo geral, em recente entrevista ao site NIkkei.

“Vamos começar do topo e aprender o que os melhores jogadores de e-sports querem. A visão que temos em mente é a de Mizuno e Nike fornecerem calçados para atletas. Você pode ganhar prêmios em dinheiro nos e-sports. Se o tempo de resposta de um monitor atrasar um pouco, você perde. Os produtos da Sony não vão deixar as pessoas envolvidas nessas batalhas extenuantes.”

Em adição, uma coisa que deve ficar clara acerca do InZone, é que embora seus equipamentos sejam compatíveis com o PS5, os mesmos tem como foco os jogadores hardcore de PC, e não usuários de PlayStation.

- PUBLICIDADE -

Portanto, com a recente estratégia da Sony em levar seus exclusivos blockbuster para o PC, nada mais plausível dar para este ports uma experiência ainda mais imersiva com monitores e headsets voltados para o público do PC.

Afinal, o que você achou desta notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”