Jogo está em estado de gold
Nesta quarta-feira (3), a Ubisoft confirmou oficialmente que o desenvolvimento de Star Wars Outlaws está concluído. A partir desta semana, fãs da franquia já podem realizar suas pré-vendas sem preocupações com possíveis adiamentos.
A publisher celebrou o marco em um post no X, onde um curto teaser revelou que o título atingiu o estado gold. Com isso, o jogo deve passar apenas por algumas etapas de polimento até o lançamento, previsto para o final de agosto. Abaixo, veja a publicação:
#StarWarsOutlaws has gone gold!
— Star Wars Outlaws (@StarWarsOutlaws) 3 de julho de 2024
Our team can't wait for you to start exploring the Outer Rim and living the life of a scoundrel – August 30 can't come soon enough! pic.twitter.com/3l6CSrp7IK
“Star Wars Outlaws foi a ouro!
Nossa equipe mal pode esperar para você começar a explorar a Orla Exterior e viver a vida de uma malandra — 30 de agosto chega em breve!“
Star Wars Outlaws, o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Guerra nas Estrelas, será lançado em 30 de agosto para PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda do game já está disponível, com preços a partir de R$ 349,90, e oferece três dias de acesso antecipado para os compradores.
Prepare-se para explorar o universo de Star Wars como nunca antes e garanta sua cópia antecipadamente!