Stranger Things também é afetada pela greve dos roteiristas
Todos precisarão esperar mais tempo para conhecer os destinos finais de de Eleven, Mike, Max e o resto da equipe de Stranger Things.
De acordo com os criadores da série Matt e Ross Duffer, cujos que fazem parte da greve dos roteiristas, a produção da 5ª temporada não avançará até o estabelecimento de um acordo.
No Twitter, os irmãos Duffer expressaram seu apoio à greve dos roteiristas e deram uma atualização sobre Stranger Things, confirmando a paralisação da produção da série.
Além disso, fontes da Netflix disseram ao site Hollywood Reporter que as gravações seriam iniciadas no próximo mês. Ou seja, tudo indica que a produção da última temporada estava em estágio inicial.
O Writers Guild of America entrou em greve no início deste mês, defendendo uma melhor transparência da audiência dos serviços de streaming, bem como salários mais altos.
E você, acredita que a greve seguirá por muito tempo? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Exclusivos do PS5? Próximo PlayStation Showcase pode ter Metal Gear Solid 3: Remake e anúncio de novo Castlevania
- Hell’s Paradise: 1ª Temporada, Episódio 6 – Gabimaru e Sagiri vs Rokurota
- Mashle: 1ª Temporada, Episódio 5 – Silva e a casa Lang entram em ação
- Crimson Desert: Apesar dos problemas, gameplay e detalhes chegarão este ano