Stranger Things: Episódio final terá mais de 2 horas de duração

stranger things

Compartilhe

A primeira leva de episódios estreia em 27 de maio

Parece que o quarto ano de Stranger Things vai mesmo ser o mais ambicioso da série até agora. Em recente entrevista ao Omelete, o ator Charlie Heaton, que dá vida ao personagem Jonathan Byersa em Stranger Things, revelou que o Volume 2 da quarta temporada será basicamente um filme. “Acho que eles têm mais de 2h, 2h30 cada. É bem épico”, disse.

A produção terá nove episódios divididos em dois volumes, que estreiam em 27 de maio e 1º de julho. Anteriormente, os Duffer já comentavam que todos os episódios teriam, no mínimo, 1 hora. E, em recente declaração ao The Wrap, eles revelaram o motivo pelo qual o quarto ano da série será  imenso.

Em seguida, veja o comentário: 

“Quanto mais escrevíamos, mais percebemos que precisávamos de mais tempo para que essas revelações chegassem, para que essas histórias funcionassem. No meio do caminho, sabíamos que precisávamos pedir nove episódios à Netflix em vez de oito e, quando começamos a filmar, percebemos: Ah, esses são episódios mega longos .

“Sete e nove em particular são filmes. E nove é um filme longo. Ainda estamos refinando, mas diremos que são mais de duas horas. É um grande.”

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”