Streets of Rage: FILME está em produção com roteirista de John Wick

Streets of Rage

Compartilhe

A adaptação terá roteiro do criador de John Wick

Os fãs de Streets of Rage estão eufóricos. E não é para menos. Segundo o Deadline, uma adaptação para a franquia irá acontecer sob a produção da dj2 Entertainment, a mesma do live-action de Sonic e que também vai produzir o live-action de It Takes Two, com o roteiro do roteirista da franquia de filmes John Wick.

“Na esteira de seu sucesso com os filmes Sonic the Hedgehog da Paramount, a SEGA tem outra franquia chegando às telonas com o jogo de beat ‘em up Streets of Rage recebendo o tratamento de filme, fontes disseram ao Deadline. Derek Kolstad, que criou a franquia de ação John Wick e escreveu o filme de ação de Bob Odenkirk, Nobody, escreveu o roteiro de acordo com as especificações.”

Portanto, Streets of Rage vai virar filme e o que podemos esperar da mente por trás de John Wick é muita ação e ótimas coreografias na lutas, e luta é o que não pode faltar em Streets of Rage.

- PUBLICIDADE -

Em adição, a franquia SoR nasceu em 1991 através do console de videogame doméstico, Genesis. O side-scroller segue ex-policiais que lutam contra um sindicato do crime. Ao longo dos anos novos games surgiram para determinadas plataformas com sua última aparição em 2020 com Street of Rage 4 que chegou para consoles PS4, Xbox One e Switch, alcançando mais de 2,5 milhões de cópias vendidas.

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no cinema clicando aqui.

Fonte: Deadline

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira nossas últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”