Suicide Squad: Kill the Justice League é uma continuação do universo de Batman: Arkham

Compartilhe

Suicide Squad: Kill The Justice League se passa no mesmo universo de Batman: Arkham

Finalmente revelado com um trailer impressionante, Suicide Squad: Kill the Justice League é oficialmente o próximo jogo da Rocksteady. Dos mesmos desenvolvedores de Arkham Asylum, City e Knight, a desenvolvedora confirmou durante seu painel no DC FanDome que seu próximo jogo acontecerá no mesmo universo que a trilogia Batman: Arkham.

Durante anos, os fãs têm se perguntado o que a equipe faria a seguir; especialmente com o enredo de Arkham não totalmente encerrado no clímax da trilogia. Sem dar detalhes, os desenvolvedores revelaram que a trama do game continuará algumas narrativas estabelecidas nos títulos da trilogia Arkham (Asylum, City e Knight). Não só isso, mas parece que o jogo classifica-se como uma “continuação do Arkhamverse”; o que parece pintá-lo como mais do que apenas um spin-off da história amplamente aclamada Rocksteady. 

- PUBLICIDADE -

Por outro lado, Gotham Knights, game desenvolvido pela WB Games Montreal, de Batman: Arkham Origins, não terá ligações com a franquia. Até o momento, detalhes adicionais sobre como Kill the Justice League se conectará aos jogos do Batman: Arkham não foram divulgados. 

Em seguida, confira o trailer de Suicide Squad:

Claro, esta é uma boa notícia para muitos após o anúncio de que Gotham: Knights não seria canônico para Arkhamverse. Neste mundo, Batman e Gordon estão supostamente mortos. Cabe a Batgirl, Robin, Asa-Noturna e Capuz Vermelho se unirem para fazer justiça aos inimigos da cidade. A recepção foi mista, no entanto, com a decisão do jogo de adotar um foco de RPG leve, polarizando os fãs.

- PUBLICIDADE -

Para aqueles que jogaram Arkham Knight, muitos irão lembrar que o estúdio não era exatamente tímido em dar dicas e provocações para um universo DC mais amplo. Os bandidos podiam ser ouvidos falando sobre Superman; enquanto Metrópolis encontra-se mencionada várias vezes em conversas de passagem e até mencionada por Talia Ghul em Arkham City. Arkham Origins, por sua vez, viu até a introdução do Esquadrão Suicida propriamente dito; com Amanda Waller dizendo a Exterminador que ela estava formando uma nova equipe de vilões. 

Como o diretor criativo do jogo, Sefton Hill afirmou em sua entrevista pós-trailer, “muitos dos tópicos e histórias que você já presenciou se tornará realidade neste jogo”. Dessa forma, fãs que queriam ver o que aconteceu após o final de Knight devem ficar atentos.

Suicide Squad: Kill The Justice League tem o lançamento previsto para 2022, ainda sem data específica. O game chegará para PS5, Xbox Series X e PC. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: DC Fandome

Veja mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”