Dinheiro jogado fora
Take-Two cancelou um projeto de nada menos do que 53 MILHÕES de dólares da Hangar 13! Aliás, além do dinheiro, o tempo desperdiçado no projeto também assusta. Afinal, de acordo com as informações, o projeto que levava o codinome Volt, teve seu início em 2017.
Entretanto, não tínhamos muitas informações sobre o projeto e parece que continuaremos sem elas. No entanto, ficamos com a declaração do prejuízo:
“Uma cobrança de prejuízo de US$ 53 milhões relacionada à decisão da empresa de não prosseguir com o desenvolvimento de um título não anunciado”.
Volt
Enfim, Volt chegou a receber a descrição de “título de ficção científica de mundo aberto com elementos sobrenaturais”.
Resta imaginar o motivo do cancelamento e claro, imaginar que tipo de jogo teríamos.
Apesar do prejuízo, os relatórios financeiros da empresa mostram que há motivos para alegria na Take-Two:.
- Grand Theft Auto V – 155 milhões
- Red Dead Redemption 2 – 39 milhões
- Borderlands 3 – 14 milhões
- The Outer Worlds – 4 milhões
- PGA Tour 2K21 – 2,5 milhões
Fifa?
Aliás, na reunião de apresentação dos resultados, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, respondeu sobre a possibilidade de uma nova aquisição agora que temos um impasse entre a EA e a FIFA.
“Estamos muito entusiasmados por ter Nordeus na família Take-Two. Eles estão simplesmente esmagando com Top Eleven e é um título excelente e amado. Eu simplesmente não poderia estar mais feliz por estar no negócio de gerente de futebol através do Top Eleven com a equipe Nordeus. É um grande passo para frente para nós… não havíamos praticado esse esporte antes. E acho que vou deixar por isso hoje”.
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, acham que FIFA teria uma nova casa?
Fonte: Bloomberg
Confira mais sobre o assunto: