Faltam apenas 7% para a terceira meta ser alcançada e desbloquear uma recompensa coletiva para todos os gamers
Se aproximando de bater a terceira meta de arrecadação de fundos, o SKY Go For Gaming, evento beneficente que acontecerá no dia 22 de dezembro no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo, entra na reta final de arrecadação.
Ao atingir os R$ 40 mil esperados na terceira meta de arrecadação, todos os gamers, que apoiaram financeiramente ou não o projeto terão acesso a um cupom de desconto exclusivo de 15% no site da PUMA.
A campanha, que se baseia no PWP (Player With Player) está reunindo jogadores de todas as modalidades. Assim, todo o dinheiro arrecadado, subtraindo a taxa de administração do Kickante, será revertido para organizações assistenciais.
Por fim, a maior beneficiada será a Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil – (OSC) sem fins lucrativos. A organização atende anualmente mais de de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos. Sendo assim, contando com uma situação de alta vulnerabilidade social, eles trabalham por meio de 8 programas de educação e cidadania; Sendo assim, todos trabalham para resgatar a dignidade e fomentar a autonomia dessas pessoas.
Apoio de influenciadores do cenário gamer:
Diversos influenciadores se identificaram com o movimento e, além de apoiar a campanha, doaram fundos para o projeto. É o caso de Marcelo “Coldzera” David, um dos astros do Counter Strike mundial. O jogador, eleito por dois anos consecutivos o Melhor Jogador de CS pela HLTV, doou R$ 25 mil. Além disso, a YeaH Gaming, organização profissional de CS:GO também se mobilizou e doou fundos para o projeto.
Inclusive, os jogadores de League of Legends Rafael “Rakin” Knittel e Mateus “YeTz” Vieira, o streamer The Darkness e os empresários Cristian Guedes e André Akkari também apoiaram financeiramente o projeto.