The Big Bang Theory: Criador fala sobre como Penny se desenvolveu sozinha na série

The Big Bang Theory

Compartilhe

‘Um dos personagens mais subscritos no início da série”

The Big Bang Theory não seria o mesmo sem Penny e toda a desenvoltura da talentosa Kaley Cuoco, contudo, o sucesso da personagem não foi planejado. Ao menos, não para o próprio criador da série, Chuck Lorre. Em uma série de declarações e revelações sobre a série, o livro The Big Bang Theory: A história definitiva dos bastidores da série, revelou que Chuck Lorre acha que Penny foi “um dos personagens mais subscritos no início da série”. Aliás, abaixo podemos conferir muito mais sobre o que ele falou e sobre o livro recém-lançado da série:

“Um dos personagens mais subscritos no início da série foi Penny. Ficou realmente óbvio imediatamente que não havíamos desenvolvido a personagem além da garota bonita ao lado, e Kaley certamente era capaz de fazer muito mais do que lhe foi pedido. Tínhamos que tornar a personagem mais plenamente realizado. Não apenas por um episódio, mas sempre. Com o tempo, Penny tinha uma inteligência sobre as pessoas, sobre relacionamentos e sobre descobrir uma situação e entender a dinâmica do que estava acontecendo em uma sala”.

- PUBLICIDADE -

A história definitiva dos bastidores da série

“A jornalista Jessica Radloff, íntima de todo o elenco, exibe o resultado de horas e horas de entrevistas com produtores, direitores, além das estrelas da série, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch.

Depoimentos

“Enquanto eu conversava com Jessica, percebi que tinha guardado todas as minhas memórias de doze anos trabalhando em Big Bang Theory numa mesma categoria. Porém, as perguntas que ela fazia me causavam reflexão e revelavam o quanto mudamos como pessoas a cada temporada, o quanto os personagens mudaram… mas também como certas coisas ficaram iguais. Francamente, acabou sendo uma forma de terapia que eu nem percebia que necessitava. Eu não esperava gostar tanto desse processo de revisitar as memórias.” ― Jim Parsons

- PUBLICIDADE -

“Estou tão animada que os fãs finalmente poderão ver as fotos Polaroid que eu tirava por trás das câmeras. Essas fotos são muito especiais, e superpessoais. Senti conforto de saber quanto cuidado Jess teve com as imagens e com este livro..” ― Kaley Cuoco

“Não há ninguém mais entusiasmada, mais bem-informada, mais competente ou mais sintonizada com TBBT que Jessica Radloff. Jessica manteve relacionamentos ricos e profundos com todos nós da série durante muitos anos para poder entregar a vocês o livro mais detalhado, delicioso e autêntico sobre TBBT que pode existir. Parabéns, Jessica, por nos aguentar durante tantas horas de discussões, lembranças, risadas e lágrimas; obrigada por fazer parte do impacto de nossa série com esta obra de arte excepcionalmente detalhada e bem pesquisada!” ― Mayim Bialik

“Passamos 12 anos juntos em uma bolha muito segura. Para compartilhar nossas experiências durante todos esses anos no palco 25, não há ninguém que mereça nossa confiança mais que Jessica. Você já conhece os personagens – agora, você poderá conhecer as pessoas que os interpretaram.” ― Kunal Nayyar

“Jessica Radloff é a maior fonte de conhecimento de Big Bang que existe… você tem a obrigação de ler todas as palavras fascinantes que ela revelou neste livro incrível!” ― Melissa Rauch

Mais sobre a série

Aliás, abaixo temos um pouco mais sobre essa série de enorme sucesso. Portanto, antes de mais nada, confira, veja e reveja o enredo de The Big Bang Theory:

“Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma jovem linda, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente.

Entretanto, a  chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon. Afinal, ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho. Os também cientistas, Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh “Raj” Koothrappali (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

Todos acham que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão “Bazinga!”, usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.”

The Big Bang Theory foi ao ar de 2007 até 2019, tendo um total de 279 episódios em doze temporadas. Enfim, quem aí curte o seriado? Aliás, qual o seriado que mais gostam atualmente e querem ver por aqui no Combo?

Fonte: Looper

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”