The Crown, série original da Netflix, tem data de estreia revelada com novo trailer

Compartilhe

the-crown-netflix

A Netflix anunciou que a sua aguardada nova série original The Crown estreia globalmente em novembro. A temporada de 10 episódios será disponibilizada com exclusividade pelo serviço de TV por internet na sexta-feira do dia 4 de novembro, em 4K.

- PUBLICIDADE -

The Crown reúne os talentos do roteirista Peter Morgan (A Rainda, Frost/Nixon), do diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e do produtor Andy Harries (A Rainha). Baseado na premiada peça The Audience, The Crown conta a história do início do reinado de Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, os romances e as rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que lapidaram a segunda metade do século XX.

No elenco, Claire Foy como a rainha Elizabeth II, Matt Smith como príncipe Philip, John Lithgow como Winston Churchill, Victoria Hamilton como Rainha Mãe, Jared Harris como rei George VI, Vanessa Kirby como princesa Margaret e Eileen Atkins como rainha Mary, entre outros.

A história da série foca na rainha Elizabeth II, então uma jovem recém-casada de 25 anos de idade, responsável pela liderança da monarquia mais famosa do mundo, enquanto cria uma relação com o lendário primeiro ministro Winston Churchill. O império britânico está em declínio, a política mundial está em desordem e uma jovem mulher ascende ao trono, dando início ao nascimento de uma nova era. O roteiro minunciosamente pesquisado de Peter Morgan mostra a jornada pessoal da rainha por trás da persona pública com uma franqueza ousada.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”