The Last of Us: Remastered tem tempo de loading diminuído DRASTICAMENTE

The Last of US

Compartilhe

The Last of Us Remastered tem loading reduzido em 70% no PS4

Apesar de ter sido lançado há mais de seis anos, a versão remasterizada do primeiro jogo The Last of Us recebeu uma nova atualização. A principal mudança fornecida no patch parece fazer uma melhoria drástica nos tempos de carregamento, um ajuste que deve beneficiar todos os jogadores do amado jogo da Naughty Dog. Terá alguma coisa a ver com o PlayStation Plus Collection do PS5?

Diversos jogos exclusivos de PS4 têm recebido atualizações nos últimos dias. Os patch notes não informam o que foi corrigido ou adicionado – como foi o caso de Final Fantasy VII Remake, por exemplo. Por conta disso, os jogadores acreditam que sejam atualizações que preparam esses jogos para rodarem no PS5 via retrocompatibilidade. Mas até que o novo console chegue, não sabemos exatamente o que são esses patches.

- PUBLICIDADE -

O vídeo comparativo do canal “El Analista de Bits” mostra uma diferença abismal entre o “Antes” e o “Depois” da atualização. Previamente o jogo tinha loadings que podiam ir até dois minutos. Agora, para carregar as mesmas seções, o jogo demora pouco mais de 13 segundos. Veja abaixo o resultado:

Em seguida, confira:

Esperava-se notarmos esse tipo de melhoria do jogo rodando no PS5, mas no próprio PS4 acabou tornando-se uma surpresa. Mesmo que alguns fãs estejam incomodados que as mudanças poderiam ter sido feitas mais cedo, a maioria dos fãs de The Last of Us estão felizes em ver telas de carregamento quase eliminadas do jogo original. Embora ainda haja controvérsia em torno da sequência, o original The Last of Us foi quase universalmente elogiado. A atualização deve tornar a jogatina do jogo ainda mais atraente para os fãs, independentemente se eles estão jogando no PS4 ou PS5.

- PUBLICIDADE -

Outros jogos que foram atualizados nos últimos dias foram God of War (2018); God of War 3: Remastered e Concrete Genie, mas ainda não existem relatos de que seus loadings melhoraram. No caso de God of War (2018), é provável que ele passe a rodar em 60 fps cravados no PS5, pois sua taxa de quadros por segundo já vem destravada desde que foi lançado.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”