The Walking Dead: Andrew Lincoln (Rick) explica o final da 8ª temporada da série

Compartilhe

The Walking Dead finalizou a 8ª temporada ontem

Embora a decisão de Rick em manter Negan vivo tenha vindo dos quadrinhos, alguns fãs não gostaram muito do que viram. Porém, o ator Andrew Lincoln está preparado para defender a escolha de seu personagem.

Em uma entrevista com o site ComicBook.Com, Lincoln, que interpreta Rick, explicou que a história da 8ª temporada é sobre amor e não sobre ódio. O ator disse que estes temas sempre estiveram presentes na série desde o primeiro episódio. Além disso, ele ressalta que este fato já havia ocorrido nos quadrinhos.

- PUBLICIDADE -

Do mesmo modo, a morte de Carl pesou muito para esta decisão de Rick. Vale lembrar que nos quadrinhos o garoto continua vivo. Lincoln explica.

“Nós estamos contando uma história sobre um amor entre um pai e um filho. Não é sobre o ódio de dois adultos e eu acho que é simples de entender. É autoexplicativo. Justamente neste episódio”.

Quando Rick começou a mudar?

Justamente com esta ideia, o ator tentou identificar os momentos chaves que fez Rick pensar desta forma. Ele diz que foram várias coisas, como a raiva de Daryl, a insistência de Michonne em fazer ele ler a carta de Carl e também a insanidade de Morgan. Tudo colaborou para que Rick visse o mundo de uma forma diferente. Lincoln ainda diz:

“Eu acho que Rick percebeu nestes pontos de escuridão, trauma e luto, que matar não iria levar a dor embora. Vingança não serviria”.

Lincoln ainda diz que Rick, ao ver Negan dizendo que ele teria usado Carl para matá-lo, percebeu o quão longe ele havia chegado. E também, onde ele poderia chegar se continuasse daquela forma. É algo como se Rick tivesse percebido que poderia se tornar pior do que Negan.

- PUBLICIDADE -

O final da 8ª temporada de The Walking Dead foi boa. Quase que um final definitivo para os oito anos da série. Porém, também será uma ótima oportunidade para começarem algo novo. Eu leio os quadrinhos e tenho uma noção de onde as coisas vão. Mas aquele final com Maggie, Daryl e Jesus foi muito estranho. Ao menos aquela sensação de que a série não tinha mais salvação se foi.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”