The Walking Dead: Seria este o verdadeiro motivo da saída de Andrew Lincoln, o Rick?

Compartilhe

Decisões dos produtores de The Walking Dead podem ter deixado o ator descontente

Nesta semana os fãs de The Walking Dead foram pegos de surpresa com uma notícia bem estranha. Andrew Lincoln, o ator que dá vida ao Rick na série, estaria deixando o show. Fontes seguras apontam que a saída de Lincoln se dá pelo fato dele querer passar mais tempo com a família no Reino Unido, uma vez que a série é filmada nos Estados Unidos. Entretanto, uma nova informação pode ter, de fato, desvendado o mistério da saída do ator.

Embora ainda não passe de um rumor, tudo indica que o problema foi a morte de Carl. Após oito temporadas como Rick, o ator ainda estaria empolgado com o papel. Porém, a morte de Carl (Chandler Riggs) seria algo como um ponto final para Rick Grimes. Entretanto, o ator falou isso em abril, muito antes dos rumores sobre sua saída serem divulgados. Talvez ele já estivesse indicando sua partida. Enfim, veja o que ele disse.

“Eu penso que quando ficamos sabendo da morte de Carl na série – ao menos isso é certo para mim – pareceu como um fim de história para a grande jornada que começou no hospital. ”

“A procura pela sua esposa e seu filho eram as duas grandes motivações que o mantinham vivo. Isso desde o começo da série e durante estes 8 anos. Perder a segunda motivação que o movia, neste ponto, certamente me faz sentir, particularmente, que não é somente o fim de um capítulo de um livro, de verdade. “

- PUBLICIDADE -

Em outra entrevista, desta vez ao The Hollywood Reporter em dezembro de 2017, Lincoln respondeu a uma pergunta complexa. Com a morte de Carl, seria o fim de sua era em The Walking Dead? A resposta do ator foi bem direta:

“Eu realmente sinto que para os fãs, e também para a minha própria satisfação, que merecemos ter um ponto final. É preciso ter um fim de jogo e isso é definitivamente algo que estamos conversando. Eu não posso falar sobre isso ainda. Mas tudo terá uma resposta. “

Atores unidos jamais serão vencidos?

Tudo indica que as decisões no roteiro da série, principalmente em matar Carl, realmente não agradaram os atores. O mais impressionante é que Lauren Cohan, a Maggie, e Lincoln estejam saindo ao mesmo tempo da série. Será que a saída de Chandler Riggs causou um desconforto no elenco? Talvez a morte de Carl não tenha sido algo planejado pelo roteiro, mas sim forçada pelos produtores. Assim, estes atores que ficaram juntos por 8 anos, acabam sentindo a perda, talvez injusta, do amigo. Afinal, na história da HQ Carl continua vivo e peça importante da história.

- PUBLICIDADE -

De todo modo, outro medalhão está conversando com a AMC para se tornar o protagonista da história. Embora ainda não tenham chegado em um acordo, Norman Reedus deve assumir a série. Assim, Daryl, um bug de The Walking Dead, terá sua própria história daqui para frente.

E você, o que acha disso? Comente!


Fonte: CB, Hollywood Reporter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”