This is Us e a nova série com Bryan Cranston (Breaking Bad) chegam ao Prime Video

Compartilhe

Electric Dreams, This is Us e McMafia estão entre as novidades

- PUBLICIDADE -

A Amazon dá boas vindas a 2018 disponibilizando séries empolgantes no catálogo do Prime Video. Em janeiro, assinantes poderão conferir as estreias de McMafiaBreatheThis Is Us (temporada 1) e Electric Dreams, baseada na obra de Philip K. Dick. Saiba mais sobre as estreias:

This is Us

This Is Us já está disponível no Prime Video para clientes. A série acompanha a família Pearson através das décadas. De Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 aos filhos já adultos do casal, interpretados por Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), no tempo presente. Esse drama revela como os pequenos eventos da vida impactam naquilo que nos tornamos, e como as conexões que estabelecemos uns com os outros podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte. O elenco conta ainda com Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson e Ron Cephas Jones.

- PUBLICIDADE -
McMafia

O Prime Video traz ainda o suspense internacional McMafia, estrelando James Norton, David Strathairn e Juliet Rylance. Criado por Hossein Amni e James Watkins, a série é inspirada no best-seller de não ficção de Misha Glenny. Apresentando um elenco internacional, incluindo o ator brasileiro Caio Blat, McMafia conta a história de Alex Godman (Norton), um inglês filho de russos que tenta superar o envolvimento da família com a máfia no passado. Quando ele começa a construir o próprio negócio de maneira legítima e a estreitar laços com a namorada Rebecca (Rylance), os crimes da família voltam à tona e Alex é forçado a confrontar seus valores para proteger aqueles que ama. Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis. Os seis episódios restantes são acrescentados ao catálogo semanalmente.

Electric Dreams

No dia 12 de janeiro, uma nova antologia de ficção científica chega ao Prime Video. Inspirada nos contos de Philip K. Dick, a série é composta de dez episódios, cada um narrado em um mundo particular. As histórias podem até se passar em universos distantes, mas tem em comum o fato de discutir a exploração e o verdadeiro significado de humanidade. O elenco conta com Steve Buscemi, Bryan Cranston, Greg Kinnear, Maura Tierney, Janelle Monae, Mireille Enos, Anna Paquin, Terrence Howard, Timothy Spall, Liam Cunningham, Richard Madden, Holliday Grainger, Mel Rodriguez, Vera Farmiga, Jack Reynor, Essie Davis, Benedict Wong, Geraldine Chaplin, Juno Temple e David Lyons.

Breathe

E a partir de 26 de janeiro, assinantes poderão curtir Breathe, um drama psicológico e realista que segue a vida de um homem comum em circunstâncias extraordinárias. Sadh (Kabir Kjan), um brilhante e nada convencional policial que faz parte da Mumbai Crime Branch, junta as peças de uma série de mortes. Aparentemente sem conexão, os assassinatos de doadores de órgãos levam a um improvável suspeito, o doce Danny (Ranganathan Madhavan), mas Sadh não vai parar até solucionar o caso e achar justiça.

https://www.youtube.com/watch?v=Q1GK4eU26eQ

Telefilms

Também em janeiro, os assinantes também poderão conferir mais produções trazidas pela distribuidora Telefilms. Entre eles, está a fantasia Valerian e A Cidade dos Mil Planetas, de Luc Besson, que chega ao streaming apenas cinco meses após a estreia no cinema. As novidades também incluem longas como O Discurso do Rei, Meia Noite em Paris, O Lutador, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e também os clássicos infantis Deu a Louca na Cinderela e Todos os Cães Merecem o Céu.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”