Há mais ou menos dois anos, a falência da THQ foi anunciada. Uma notícia triste para todos que curtem games. Ninguém sai ganhando quando uma SEGA vira third party ou uma THQ fecha as portas.
A Nordic Games, a mesma empresa que ganhou o leilão dos direitos dos jogos da THQ, negociou e adquiriu o direito sobre a marca. Apesar de pouco conhecida, a Nordic Games, é publisher e possui títulos como Painkiller, Titan Quest e Panzer Elite. Agora com a aquisição dos títulos da THQ, a empresa está trabalhando em games como Darksiders.
Klems Kruezer, gerente da empresa, pede para que os fãs tenham paciência para que eles possam trazer os games da THQ de volta de forma apropriada. Citando ainda, a opinião do dono da Nordic Games: “Eu não quero fazer uma sequência de m*&#@”. Acredito que essa é a postura que todos nós esperamos das produtoras e publishers responsáveis pelos nosso games favoritos.
Veja também:
Sega toma calote da THQ em Company of Heroes 2
A compra do nome THQ não passa de uma estratégia de marketing, já que o nome em si é muito mais conhecido que o da Nordic Games, porém, isso não faz diferença no resultado que os games terão. A estratégia está perfeita, fazer com calma para fazer direito, porém precisamos esperar os resultados finais para julgar. Mais informações sobre o futuro dos games da THQ serão divulgadas na Gamescon que acontece em Agosto na Alemanha.
Respostas de 7
um novo Painkiller seria bem vindo, pode até ser reboot daquele outro pra nova geração.
A unica coisa que eles precisam fazer é continuar com o DS 🙂
Vem em mim Darksiders 2!
Mas já tem Darksiders 2! hahahahahaha
Eu acho que vc quis dizer o 3 Oo
Darksiders 3 ‘-‘
Será que quando ele disse”não quero fazer uma sequencia de merda” estava se referindo aos games da franquia Saints Row que com o tempo ñ ficou tão boa?