Ubisoft e Bungie se unem para processar site especializado em venda de hacks

Platina do Brasil

Compartilhe

Ubisoft e Bungie unidas na luta contra a pirataria!

Nesta terça-feira (03), a Ubisoft e Bungie se juntaram num processo judicial contra o site Ring-1, especializado em vender hacks para jogos online.

As companhias tomaram a decisão de ir atrás dos fornecedores dos hacks, e o site Ring-1 está sendo processado por ambas. O processo foi catalogado no dia 23 de julho sob acusação de “venda ilegal e distribuição de software malicioso e vantagens competitivas injustas”. Em seguida, confira abaixo um trecho do documento encaminhado pelas empresas às autoridades (via Torrent Freak):

“Produtos como estes são prejudiciais e destrutivos, não apenas para a experiência dos jogadores, mas para os negócios dos requerentes e à sua reputação entre suas respectivas comunidades de jogadores.”

- PUBLICIDADE -

Para quem não conhece, o Ring-1 é um portal no qual os jogadores podem ter acesso a múltiplos pacotes e programas para trapacearem em partidas de Destiny 2 e Rainbow Six Siege. Assim, neste site, os jogadores acabam pagando pacotes semanais disponibilizados por cerca de R$ 184,61 e plano mensal pelo valor de R$ 369,23, fazendo com que tenham a promessa de zero risco de banimento do hardware. Isso acaba permitindo a criação de múltiplas contas.

E você, o que pensa sobre esta medida judicial da Ubisoft e Bungie? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Torrent Freak

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”