Ubisoft: Sindicado conclama greve após comentários do CEO Yver Guillemot

Ubisoft

Compartilhe

A coisa só piora para a Ubisoft

O sindicato francês Solidaires Informatique convocou uma grave na Ubisoft Paris em resposta às recentes decisões de Yves Guillemot a qual resultou em novas posturas internas e no cancelamento de 3 novos projetos.

“Como o Sr. Guillemot e sua camarilha só entendem a relação de poder, a Solidaires Informatique está convocando os funcionários da Ubisoft Paris a entrarem em greve na sexta-feira, 27 de janeiro, à tarde, das 14h às 18h.”

- PUBLICIDADE -

Ademais, o sindicato interpela os termos “’desgaste” e “ajustes organizacionais”, usado pelo chefe da UBi, como indícios de reduções de pessoal, fechamentos discretos de estúdios, cortes salariais, demissões disfarçadas, etc.

Por fim, os e-mails enviados por Guillemot para os chefes das subsidiárias cobrando que “dessem tudo de nós” e fossem “o mais eficientes e enxutos possível” soou para os ouvidos do sindicato como um pedido de horas extras, pressão gerencial e esgotamento.

Em suma, a Solidaires Informatique exige da Ubisoft um aumento imediato de 10% em todos os salários para compensar a inflação e melhores condições de trabalho, incluindo uma semana de trabalho de quatro dias.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Gamesindustry.biz

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”