Valorant: Jogador profissional é banido para sempre das competições

Valorant

Compartilhe

Jogador de Valorant é banido para sempre dos torneios da SolaryTV

Valorant se tornou incrivelmente popular desde seu lançamento em beta fechado, lançado no início de abril. O hype em torno do jogo foi tanto que, durante apenas o primeiro mês, já houve vários torneios com jogadores profissionais. No entanto, houve uma virada repentina de eventos desagradáveis nas últimas 24 horas, que manchou a cena competitiva do FPS da Riot para muitos fãs.

O que inicialmente parecia apenas um mal entendido durante o torneio, rapidamente se transformou em algo feio momentos depois. O jogador de Valorant Daniel “Dafran” Francesca foi banido para sempre dos torneios da SolaryTV no último sábado (16). A suspensão do dinamarquês foi motivada pela sua conduta negativa e explosiva na competição, que também resultou em uma suspensão da Twitch TV por sete dias.

- PUBLICIDADE -

O atleta, que é ex-jogador de Overwatch, se atrasou para uma partida. Para sua equipe não perder por W.O, seus adversários concordaram em jogar com uma vantagem de um a zero na série. A decisão, no entanto, não agradou Dafran, que desferiu ofensas à organização e também ao jogador adversário Damien “HyP” Souville.

“Fod@ ** o Torneio da Solary! Isso é um monte de choro de bebê, não prova quem é o melhor. Só mostra quem é favorecido pelos organizadores franceses.”

Decisão não agradou Dafran

Em uma declaração no Twitter, sua indignação, no entanto, foi motivada pelo fato de HyP e seus companheiros estarem com medo de perderem para ele e sua equipe, além de achar injustas as regras do torneio. É importante destacar que o jogador foi banido apenas dos torneios da SolaryTV, e que ainda está liberado para jogar em outras competições.

“Chu%* meu s@c$ de bola. Piada de torneio e organização. Hyp e sua equipe de jogadores estavam com muito medo de jogar. Bando de pu%@$.

Qualquer um que apoie a TV Solary é um idiota. Sim, vou ser banido amanhã e não dou a mínima. Vou manter todas essas palavras.”

Somente o tempo dirá como Dafran agirá em outras competições. O histórico de toxicidade de Dafran no cenário competitivo de Overwatch faz com que seu novo banimento não seja tão surpreendente. Assim, em 2017, ele já havia sido suspenso de toda a temporada competitiva após ter sido pego entregando partidas e praticando griefing (prática que tem como objetivo simplesmente perturbar outros jogadores) em ranqueadas. Ademais, em 2019, Dafran também recebeu um banimento de 30 dias da Twitch TV depois de se comportar de forma tóxica em uma partida.

- PUBLICIDADE -

Até o momento, no entanto, não parece que Dafran vai se desculpar por suas ações ou comentários em um futuro próximo.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Dexerto

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”