Contra a toxicidade
A Riot Games atualizou as questões de moderação em seu jogo multiplayer Valorant em um novo avanço contra a toxicidade da comunidade.
De acordo com postagem no Twitter, a chefe Anna Donlon disse que a empresa precisa “fazer melhor” para proteger seus jogadores. Por isso, há mudanças em curso com o objetivo de tornar o ambiente mais seguro.
A message from @RiotSuperCakes about the current state of player behavior and upcoming changes to make our community a better place pic.twitter.com/eiwoGsB930
— VALORANT (@VALORANT) 30 de maio de 2024
“Muitas vezes é preciso que alguém experimente os piores comportamentos – algo flagrante, algo doloroso, algo ameaçador – para entendermos melhor onde estão as lacunas em nossos sistemas e processos, e é exatamente isso que estamos vivenciando e abordando agora”
“Temos trabalhado em sistemas e tecnologias e, na verdade, temos feito muitos progressos. Porém, possuir grandes comunidades globais de jogadores apresenta desafios únicos, desafios em evolução.”
“Estamos tomando medidas para melhorar o estado do comportamento dos jogadores no jogo. Se você quiser fazer declarações malignas sob qualquer pretexto, você não é bem-vindo aqui.”
Para mudar a situação de Valorant, a Riot disse que finalizará as atualizações nas políticas existentes para se concentrar em penalidades mais fortes e mais rápidas para comportamento grave nos próximos 30 dias. Por fim, haverá novas penalidades, banimentos de hardware, maior suporte e revisão maior dos suspeitos de infração.