Vingadores: Marvel fala sobre ausência de Capitã Marvel no filme

Capitã Marvel

Compartilhe

CUIDADO! Este texto contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Sabemos que Capitã Marvel, que será interpretada por Brie Larson, vai ser uma peça fundamental para a sequência cinematográfica da Marvel nas telonas. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita Anthony Russo e Joe Russo falaram sobre a cena pós-créditos e sobre a ausência da Capitã Marvel durante o longa.

Sendo ela uma peça fundamental para a trama, porque é que os realizadores escolheram adiar a sua revelação? Ainda assim, porque é que a deixaram de fora das câmeras? Joe e Anthony comentaram sobre o assunto:

“Nós queremos guardar a sua revelação”, disse Joe. Anthony completou: “Além disso, era muito importante que nós mantivéssemos o comprometimento com o final do filme. Não queríamos continuar muito tempo depois daquele final”.

- PUBLICIDADE -

Joe Russo ainda continuou dizendo que, por esse motivo, a dupla considerou não incluir cenas pós-créditos:

“Por isso mesmo nós consideramos deixar sem a cena. Mas daí pensamos que talvez fosse brutal demais. Tudo é sobre achar um equilíbrio”.

Por fim, os irmãos Russo evitaram dar mais detalhes sobre o futuro:

“Nós vamos tentar manter os segredos da mesma forma que fizemos com o anterior. Ela será parte do Universo Marvel. Parte da premissa destes filmes é que eles são o caminho para todos os outros”, afirmou Joe.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”