Vivemos os anos 80, pois Punky, a levada da breca voltou

Punky

Compartilhe

 

A clássica série dos anos 80, está de volta para deleite de quem viveu aquelas aventuras. Para quem não viu, o seriado conta a história de Punky Brewster, uma menininha órfã criada por um pai adotivo.

- PUBLICIDADE -

Ela foi exibida entre 1984 a 1988 e teve no total, 88 episódios. E inegavelmente foi um sucesso. Certamente alguns se lembrarão do desenho baseado na série, também transmitido aqui no Brasil.

Veja também: Episódio final de Chernobyl será exibido nessa sexta na HBO

Na série original, a atriz Soleil Moon Frye viveu a menininha e para a surpresa de todos ela anunciou em seu twitter que ela voltará a viver Punky, agora na fase adulta.

- PUBLICIDADE -

A atriz já participou de outros seriados como Friends, já escreveu livros e já trabalhou como diretora para o seriado Frye, que será, além de atriz, produtora executiva.

Ela parece está bem feliz com a volta, conforme podemos ver por seu twitter:

She is back! I am back! #punkypower forever! Yipppeeee

(Ela está de volta! Eu estou de volta!)

A história mostrará Punk adulta, mãe solteira, com três filhos, que acaba conhecendo uma garotinha que a faz lembrar muito de si. Assim como outros seriados, Punk nos traz a nostalgia de anos passados. A dúvida é: porque hoje vivemos tantos remakes e reboots? Será a nostalgia um mercado mais atraente do que a originalidade? Ou a criatividade está em baixa e é necessário buscar no passado a resposta para o futuro?

Claro que isso agrada muitas pessoas, eu inclusive, contudo, com tantos exemplos não podemos não questionar.

Fonte: Deadline

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”