Yves Guillemot comenta possibilidade de revisitar a franquia, que está há seis anos sem receber um novo jogo
A Ubisoft ainda enxerga futuro para a franquia e seu CEO, Yves Guillemot, chegou a mencionar a possibilidade de revisitar Watch Dogs por meio de um remake.
Watch Dogs pode voltar aos planos da Ubisoft após anos sem um novo lançamento. Durante uma reunião anual da companhia, Yves Guillemot afirmou que a série continua sendo uma marca importante para o futuro da empresa.
A declaração surgiu enquanto o executivo explicava por que Watch Dogs não está atualmente entre as chamadas Creative Houses, divisões responsáveis por diferentes grupos de propriedades da Ubisoft.
Uma pausa rápida na notícia: se você deseja garantir jogos com preços imperdíveis em mídia física ou digital, não deixe de acessar o nosso grupo de ofertas, o Promoções Infinitas.
Ao abordar o assunto, Guillemot mencionou que isso não deve acontecer “por enquanto, antes de ser potencialmente refeita”. A declaração abriu espaço para a possibilidade de a Ubisoft produzir um remake relacionado à série.
Ubisoft ainda considera Watch Dogs importante
Apesar da fala, Guillemot não anunciou um remake e tampouco confirmou que algum projeto da franquia esteja atualmente em desenvolvimento. Portanto, a declaração indica apenas que essa possibilidade é considerada internamente.
“Watch Dogs ainda é uma marca que consideramos importante para o futuro”, afirmou o CEO.
A série está há seis anos sem um novo jogo. O primeiro Watch Dogs chegou em 2014, seguido por Watch Dogs 2 em 2016 e Watch Dogs: Legion em 2020.
Além dos jogos, uma adaptação live-action de Watch Dogs também está em desenvolvimento. As filmagens começaram em 2024, mas poucas informações sobre o projeto foram divulgadas desde então.
Por fim, comente o que você achou da notícia. Além disso, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar as nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: GamesRadar+











