Will Smith é alvo dele mesmo em novo trailer de Projeto Gemini

Compartilhe

Will Smith volta no tempo no filme Projeto Gemini

Em Projeto Gemini, o Governo americano quer eliminar Henry Brogan (Will Smith), o melhor atirador de elite que existe na atualidade. Ao falhar na missão, quem será capaz de conclui-la? O novo thriller de ação da Paramount Pictures mostra que mais uma dose do próprio Henry é a melhor opção para realizar essa tarefa.

- PUBLICIDADE -

O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Ang Lee (Aventuras de Pi) e produzido pelos produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. Além disso, no elenco também estão Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Clive Owen (Rei Arthur) e Benedict Wong (Doutor Estranho).

Uma volta no tempo 

Como pode ser conferido na prévia, o seu personagem precisa enfrentar uma versão mais jovem dele mesmo. Deste modo, Will Smith (Aladdin)  encara um papel duplo neste longa; Henry, de 50 anos, e Júnior, de 23 anos. Contudo, para chegar nesse resultado, a produção e o ator passaram por um processo de efeitos especiais.

Bill Westenhofer, um dos supervisores de efeitos visuais, comentou:

- PUBLICIDADE -

“Criar um humano digital é uma das coisas mais difíceis em efeitos visuais. Isso não é envelhecimento, não é mudança facial. Sendo assim, o Júnior é uma criação completamente digital e 100% feita pela captação da performance do Will Smith”

Por fim, o vídeo revela ainda o que os fãs de Will Smith podem esperar no longa, que chega aos cinemas em 10 de outubro. Em seguida, confira abaixo o trailer:

 

Fonte: G1

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”