Wo Long: História linear, Multiplayer, combate, e mais detalhes do jogo!

Wo Long: Fallen Dynasty

Compartilhe

Wo Long: Fallen Dynasty é uma clara evolução se comparado a franquia Nioh

Wo Long: Fallen Dynasty foi a grande surpresa do showcase do Xbox este mês. De surpresa, a Team Ninja – estúdio responsável pela franquia Nioh – revelou o próximo game que está trabalhando, com direito a lançamento direto no Xbox Game Pass. Como era de se esperar, o game está atraindo os olhares ao redor do mundo, especialmente considerando o estúdio responsável.

Dito isso, Fumihiko Yasuda e Masaaki Yamagiwa – produtores de Wo Long – trouxeram mais detalhes sobre o game em uma entrevista com a IGN.

Você pode conferir o vídeo da entrevista na íntegra logo abaixo:
- PUBLICIDADE -

Existem vários pontos interessantes mencionados pelos produtores de Wo Long: Fallen Dynasty.

Primeiramente, o game segue um formato de história linear, onde existem momentos em que o jogador poderá explorar áreas abertas, e outros onde há um caminho definido para trilhar. Os produtores deixaram claro que existe certa liberdade, mas não se trata de um jogo de mundo-aberto.

O sistema de criação de personagens tomou como base o que foi feito em Nioh 2, mas houveram mudanças adequadas para trazer a noção de realidade com o ambiente chinês. Neste caso, os personagens serão muito mais parecidos com artistas marciais do que samurais especificamente.

- PUBLICIDADE -

Em termos de “ação“, a Team Ninja desta vez está buscando um combate diferente do que Nioh trouxe. Por exemplo, ao invés de um combate focado em observar a barra de Stamina do personagem, desta vez caberá ao jogador alternar de forma ágil entre ataque e defesa. O intuito é construir uma base de combate onde cada luta seja recompensadora pelo nível do inimigo. E por falar em inimigos, de acordo com os produtores, tanto o jogador quanto o oponente podem acabar “ganhando algo” por ter eliminado o adversário.

Se tratando de itens, os produtores deixaram claro que nem todos os inimigos deixarão algo para o jogador. Diferente de Nioh, apesar de ser possível trocar seu equipamento, isso não acontecerá com tanta frequência. O sistema de Loot em Wo Long está baseado em algo “mais simples“.

No que diz respeito ao Multiplayer do jogo, será basicamente o mesmo sistema implementado em Nioh 2. Sendo assim, jogadores experientes podem ajudar aqueles que precisam, enquanto você pode tentar ajudar outros.

Além dos inimigos dos 3 reinos, em Wo Long: Fallen Dynasty o jogador também terá que enfrentar os “Fiends“.

Fiends são o que conhecemos antes como Onis em Nioh, mas adaptados para a cultura chinesa. Wo Long aborda o início da era dos 3 reinos, e o título do jogo faz referência ao que seria um “dragão se abaixando para atacar“.

Em conclusão, Wo Long: Fallen Dynasty está a caminho do Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC em 2023. Mas por enquanto, a Team Ninja ainda não revelou uma data de lançamento oficial. O game estará disponível com o Xbox Game Pass.

Fonte: IGN (entrevista com os produtores)

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”