Xbox Game Pass revela nova leva de jogos de Maio – Veja todos!

Xbox Game Pass

Compartilhe

Xbox surpreende com RPG da SEGA, The Division 2 e muito mais

Mais uma leva de novidades está chegando ao Xbox Game Pass, e desta vez o serviço da Microsoft mistura ação, RPG, simuladores e até uma despedida para alguns títulos que saem do catálogo ao final do mês. Entre os destaques, estão o aguardado Metaphor: ReFantazio, da SEGA, e o retorno de The Division 2, que promete agitar os assinantes com seu novo DLC.

Antes de mais nada, vale destacar que os lançamentos se espalham ao longo das próximas semanas e contemplam todas as versões do serviço, incluindo nuvem, PC e consoles Xbox Series X/S.

RPG da SEGA e The Division 2 são os grandes nomes

- PUBLICIDADE -

O aclamado RPG da Studio Zero, Metaphor: ReFantazio, chegará no dia 29 de maio para todos os níveis de assinatura do Xbox Game Pass. A proposta do título mistura fantasia, combate tático e uma narrativa densa, seguindo a tradição de jogos como Persona. No mesmo dia, o divertido Spray Paint Simulator também chega ao serviço.

Antes disso, no dia 27 de maio, é a vez de Tom Clancy’s The Division 2 retornar ao catálogo. O título da Ubisoft vem acompanhado do DLC Battle for Brooklyn (vendido separadamente), que adiciona até 10 horas de conteúdo novo à experiência. A jogatina será liberada em todas as plataformas compatíveis com o serviço.

Outros lançamentos do mês

Veja a lista com as demais novidades confirmadas para o Game Pass até o início de junho:

- PUBLICIDADE -
  • Monster Train 2 – já disponível (Nuvem, PC, Xbox Series X/S)
  • Tales of Kenzera: ZAU – 22 de maio (via EA Play)
  • to a T – 28 de maio
  • Crypt Custodian e Symphonia – 3 de junho

Jogos que deixam o Game Pass em 31 de maio

Com as chegadas, também há despedidas. Confira os títulos que sairão do catálogo no final de maio:

  • Cassette Beasts (Nuvem, Console e PC)
  • Firework (PC)
  • Humanity (Nuvem, Console e PC)
  • Remnant 2 (Nuvem, Console e PC)
  • Slayers X: Terminal Aftermath: Vengeance of the Slayer (Nuvem, Console e PC)

Além disso, assinantes do Game Pass Standard também terão acesso, a partir do dia 22 de maio, a títulos como Senua’s Saga: Hellblade 2, STALKER 2: Heart of Chornobyl e Creatures of Ava, ampliando ainda mais as opções.

Por fim, comente o que você achou das novidades do Xbox Game Pass. Além disso, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

Fonte: Xbox Wire

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”