Xbox Series X Pro não é necessário neste momento, afirma Phil Spencer

Xbox Series X

Compartilhe

Microsoft seguirá apostando no Xbox Series X tradicional

No último domingo (11) tivemos a revelação de um novo Xbox Series S durante o Games Showcase, na Summer Game Fest.

Uma das surpresas no evento principal consistiu na revelação de um novo modelo do Xbox Series S. O “Carbon Black” terá como principal novidade o espaço de armazenamento aumentado para 1TB. Cabe relembrar que a versão original possui apenas 512GB, armazenamento considerado limitado devido ao espaço dos títulos atuais.

- PUBLICIDADE -

No entanto, as novas versões de consoles param por aí. De acordo com Phil Spencer, em entrevista publicada no site Bloomberg, não é necessária “neste momento” a existência de um Xbox Series X Pro.

A Microsoft e a Sony lançaram seus consoles de geração atual, Xbox Series X/S e PS5, respectivamente, em novembro de 2020. As empresas deram grandes atualizações em seus consoles após 3 a 4 anos no mercado.

Porém, os problemas de fornecimento da geração atual causados pela pandemia de Covid-19 atingiram as taxas de fornecimento. Por isso, os cronogramas de qualquer atualização planejada de hardware no meio do ciclo estão afetados.

- PUBLICIDADE -

Com lançamento mundial em 1º de setembro, o Series S preto oferecerá 1 TB de armazenamento. O console custará US$ 349 nos Estados Unidos, U$50 mais do que o modelo de 512 GB. Tudo indica que haverá uma quantidade considerável de vendas deste modelo justamente pelo aumento do espaço de armazenamento.

Nesta terça-feira (13), existe a expectativa de contarmos com novas imagens gameplay de Forza Motorsport e Flight Simulator, além de outros porjetos exclusivos da Microsoft.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”