Zack Snyder divulga novas fotos de Mulher-Maravilha segurando cabeças decepadas; Confira!

Mulher Maravilha 1984

Compartilhe

Zack Snyder revela foto alternativa da Mulher-Maravilha

Zack Snyder revelou uma imagem que teria alterado o destino da personagem Mulher-Maravilha. Em entrevista, o diretor de Liga da Justiça compartilhou uma imagem que mostra Diana segurando três cabeças decepadas e posando para uma foto. A imagem destacando a versão mais violenta da personagem teria aparecido em Batman vs Superman, filme que introduziu a heroína interpretada por Gal Gadot. Desde então, debates acalorados têm surgido na internet, com os fãs discutindo que essa não é uma versão muito bacana da personagem.

Acontece que, após a contratação de Patty Jenkins para o filme solo da personagem, que mudou toda sua origem, a foto foi substituída pela imagem de Diana durante a Primeira Guerra Mundial. Durante muito tempo, a foto foi mantida em segredo pelo  Zacl Snyder, mas ele finalmente a revelou em uma entrevista ao ComicBookDebate. Confira abaixo:

- PUBLICIDADE -

Zack Snyder revelou que esta foto se passa no ano de 1854, onde Diana estava em busca de Ares. Para explicar o ato bárbaro de carregar a cabeça de seus adversários mortos, o cineasta acrescentou que a ideia era que Steve Trevor, que ela ainda não conheceu neste momento, a ajudaria a “restaurar sua fé na humanidade e amar a si mesma”. Confira o tweet completo abaixo:

Veja em seguida:

“Mulher-Maravilha 1854 – Essa imagem incrível tirada por Stephen Berkman de um universo alternativo, mostra uma Diana cansada pela guerra, que perseguiu Ares pelos campos de batalhas ao redor do mundo, e ainda não havia conhecido Steve, que a ajudaria a restaurar sua fé na humanidade e no amor.”

A imagem de Zack Snyder em si tem atraído interesse, pois contradiz tudo o que foi revelado da heroína até agora. Para começar, é fora da personagem andar por aí decepando a cabeça de seus oponentes, especialmente porque ela é claramente contra a violência em Mulher Maravilha 1984. Além disso, isso se opõe à ideia de que a Mulher Maravilha nunca perdeu a fé nos humanos; na verdade, é sua crença inabalável na bondade das pessoas que a motivaram a deixar Themyscira e salvá-las durante a Segunda Guerra Mundial em primeiro lugar. 

Extremamente violenta em algumas HQs que se passam em realidades alternativas, a versão “oficial” de Diana costuma pregar o amor e a justiça, não sendo o tipo de heroína que seguraria cabeças de humanos como troféus de guerra, como essa imagem de Zack Snyder sugere. Assim, ter estabelecido que ela é uma heroína inerentemente boa e graciosa, além de forte e capaz, fez dela um modelo melhor. Foi também por isso que ela é a heroína otimista perfeita para a franquia, que o UEDC faltou muito durante seus primeiros anos. 

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”