1899 – Dos criados de DARK – A Netflix está usando “a tecnologia de produção mais avançada do mundo” – CONFIRA

Dark

Compartilhe

Inovando

1899 promete explodir nossas cabeças, assim como DARK, o seriado criado por Jantje Friese e Baran bo Odar trará não só um ótimo enredo, como também muitas inovações.

De acordo com Reed Hastings, CEO da Netflix, as produções alemãs prometem trazer mais sucesso e impactos para o serviço de Streaming. Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele disse sobre 1899 e sobe as produções alemãs:

“O sucesso do conteúdo alemão em todo o mundo é realmente incrível. Produzir conteúdo no qual os alemães prosperam e espalham pelo mundo é uma grande oportunidade. No momento, a tecnologia de produção mais avançada do mundo está aqui, é realmente de ponta e incrível”.

- PUBLICIDADE -

A tecnologia em questão é a da utilização de cenários e fundos renderizados em tempo real.

Enfim, pouco sabemos ainda sobre 1899, contudo, temos um teaser:

- PUBLICIDADE -
1899

“A série original gira em torno de um navio a vapor migrante rumo ao oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York.

Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

A questão do que nos une e do que nos divide

O que realmente nos conectou a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países. Em seu cerne está a questão do que nos une e do que nos divide. E como o medo pode ser um gatilho para o último”.

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, curtiram DARK?

dark

Fonte: Dead Line

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”