2120 MARS: Project Colonies foi anunciado e outras novidades sobre jogos nacionais

2120 MARS

Compartilhe

A QUByte Interactive apresentou o seu mais novo projeto, o game 2120 MARS: Project Colonies. Inspirado no estilo metroidvania, o jogo será um side scrolling de ação e aventura 2.5D! Em 2120 MARS, o jogador vai controlar Anna, tenente de um grupo de elite que será enviada em uma missão na colônia humana em Marte! Nessa jornada o jogador terá que usar suas habilidades para desbravar o mundo conectado a Colônia enquanto derrota diversos inimigos ferozes. O trailer ainda não mostra muito sobre como será a dinâmica do jogo mas com certeza é um projeto que vale a pena acompanhar.

Novidades sobre jogos nacionais

Criado pelo Rodrigo Riquetto, Damn Dolls saiu para Steam! Damn Dolls é um game de terror em que você vai controlar Suzi, uma garota que está em busca de sua melhor amiga desaparecida. Suas únicas pistas são que ela foi vista perto de uma casa abandonada e o antigo dono da propriedade foi morto por moradores locais após cometer um crime. Em um cenário positivo como esse, já da pra saber que a aventura não será das mais simpáticas! O jogo é em primeira pessoa e vai contar com momentos de ação, não sendo focado apenas em fuga e terror psicológico. Além disso o título conta também com puzzles e muita exploração pelos cenários sinistros ambientados nos anos 80! 

- PUBLICIDADE -

Com uma proposta divertida, Super Forklift 3000 é um game shoot’em up em que você controla uma empilhadeira ao invés das tradicionais naves de jogos do gênero! Criado pelo Marcos Game Dev nesse game o jogador terá o objetivo de salvar o mundo que está sendo ameaçado por algo desconhecido que está criando monstros. Para cumprir essa nobre missão, você utilizará um empilhadeira confiável que possui poder de fogo para derrotar as estranhas criaturas! Com um visual em pixelart bastante carismático bem como uma trilha sonora retrô, o game traz também o sentimento de nostalgia dos arcades. Super Forklift 3000 conta com 4 níveis contendo um chefão cada, 10 tipos de inimigos diferentes para lutar, 9 tipos especiais de caixas para atirar e até mesmo pequenos puzzles para serem resolvidos!

Disponível em beta aberto

Eternal Quest é um MMORPG que tem a proposta de trazer a jogabilidade e dinâmica dos jogos 3D em gráficos 2D! Criado pela Xtreaming Games, a história do jogo vai iniciar quando entidades há muito tempo seladas em um outro universo começam a quebrar a barreira que protegia a terra passando a colocar em risco a vida de diversas pessoas. E o jogador que será o herói dessa história! Como de praxe dos MMORPGs o jogo conta com vocações – ou classes – onde cada uma conta com características únicas não apenas em visuais como também em habilidades. O título possui também sistema de forja, profissões, PVP, partys e outros pontos que farão a aventura ser bastante divertida! Eternal Quest atualmente está em beta aberto mas já fornece uma série de conteúdos bastante vasta para que os jogadores possam ter uma jornada completa.

Jogo de xadrez diferenciado

Entrou em acesso antecipado na Steam o game Knight’s Retreat criado pela Minimol Games. Knight’s Retreat é um jogo estilo xadrez mas que você terá que reorganizar suas tropas para trazer os seus melhores cavaleiros de volta ao reino. E como você fará isso? Basta apenas levar os cavalos amarelos até as plataformas correspondentes. Com proposta simples e dificuldade gradual, o game vai oferecer puzzles divertidos e desafiadores pelos 55 níveis disponíveis. Inclusive, o game conta também com cenários bonitos e abstratos da era medieval que combinam perfeitamente com a trilha sonora tranquila trazendo uma ambientação bastante agradável ao título,

- PUBLICIDADE -

Projeto em desenvolvimento

Em desenvolvimento pelo estúdio MadMozer, PiraCrash vai ser uma ótima pedida para quem curte combates caóticos! O game é um shooter competitivo, onde você e os seus amigos vão participar de campeonatos insanos controlando navios piratas. Com muitos tiros, explosões e poderes diferenciados, PiraCrash vai oferecer diferentes modos de jogo. Assim podendo ser jogado sozinho ou em multiplayer local com aqueles que moram com você, afinal estamos em quarentena. O título está previsto para sair dia 29 de abril e já é possível adicioná-lo à sua wishlist na Steam!

Games para Android

E para quem curte jogos mobile, vale conferir o 8 Guns Portals. Criado pela Otherside Games, o game é de ação onde o protagonista é um aventureiro que foi chamado para proteger o reino de uma ameaça! Com mecânicas de RPG com NPCs, missões e upgrades o jogo vai oferecer jornadas únicas por 8 mundos diferentes com mais de 60 níveis disponíveis. Além disso o game conta também com um série de armas para se equipar, mais de 80 inimigos desafiadores, chefões épicos, e um universo vasto para que o jogador possa explorar e se aventurar!

Dragons vs Knights criado pela Bolere Games, está disponível para Android! O game segue o estilo tower defense onde cavaleiros malignos estão tentando atacar a rainha dragão e seus pequenos filhotes. E o jogador precisará montar uma boa defesa para tentar protegê-los. Utilizando suas melhores estratégias, em Dragons vs Knights você terá que customizar seus dragões, posicioná-los da melhor maneira possível enquanto tenta sobreviver aos ataques.

Mais notícias sobre jogos como 2120 MARS: Project Colonies e o mundo dos games veja aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”