Novo vídeo de Kingdom Come: Deliverance detalha as principais mecânicas do jogo

Compartilhe

Revelados mais 16 Minutos de um novo gameplay

Warhorse Studios e a Deep Silver anunciaram um novo vídeo de gameplay de Kingdom Come: Deliverance. Acompanhe um dia na vida de Henry, o protagonista do game, num vídeo que oferece um olhar profundo sobre os principais recursos do jogo.

- PUBLICIDADE -

O novo vídeo gameplay nos fornece uma visão detalhada das características e mecânicas que os jogadores encontrarão enquanto lutam pela sobrevivência. Para sobreviver às batalhas em um país internamente despedaçado e invadido por forças estrangeiras, o grau de dificuldade é de extrema importância nos conflitos.

Nesse RPG de mundo aberto, cada escolha deverá ser feita com cuidado. Consequências ditarão e influenciarão as inúmeras missões e oportunidades ao longo do caminho. Explore castelos, florestas, aldeias e inúmeras outras configurações realistas na Bohemia medieval.

O jogo será lançado em 13 de fevereiro de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”