Crash Bandicoot poderá ter vários jogos nos próximos anos

Compartilhe

 Activision tem planos concretos para a franquia Crash Bandicoot até 2022

Uma das maiores histórias de sucesso do ano passado foi sem dúvida Crash Bandicoot N. Sane Trilogy da Activision, um remaster de luxo que superou suas expectativas de vendas no mundo todo. Apesar de ser um grande sucesso para a editora, parece que a coleção remasterizada do jogo clássico da PlayStation foi apenas o começo do despertar de Crash.

- PUBLICIDADE -

De acordo com menções de uma empresa de licenciamentos da Europa, a Activision tem planos não somente de lançar um novo título do personagens ainda em 2019. O fórum ResetEra mostrou uma página do livro Licensing Source Book Europe, publicação voltada a empresas de licenciamento de marcas da DHX Brands, na qual Max Arguile, gerente de licenciamento da empresa GB Eye, indicou que o game deve chegar a mais duas plataformas em 2018. Ou seja, N. Sane Trilogy, que reúne os três primeiros títulos da série, chegará para Switch e PC ainda em 2018. Ainda nada foi falado sobre uma versão do Xbox One, apesar de imagens no passado falarem o inverso.

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

” Foi um enorme sucesso nas lojas, sem precisar gastar com marketing. E que no próximo ano, a audiência será maior, no Switch e PC”. 

Seja como for, são boas notícias para os fãs de Crash. A Activision percebeu o sucesso das remasterizações e tem planos concretos para a franquia Crash Bandicoot até 2022.

Infelizmente, ainda não se sabe se o novo projeto de Crash Bandicoot será algo completamente novo ou outra remasterização. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado em 30 de junho de 2017 para PlayStation 4.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”