Ubisoft: Novo trailer de Far Cry 5 mostra mais detalhes da história do game

Compartilhe

Novo trailer de Far Cry 5 mostra mostra algumas cenas de grande impacto da trama

A Ubisoft liberou hoje um novo trailer do game Far Cry 5. No vídeo, somos apresentados à seita Eden’s Gate, com maiores detalhes do vilão da trama. Além do trailer, a empresa também divulgou novos detalhes sobre os três DLCs do game.

- PUBLICIDADE -

A história do game será toda ambientada no Condado de Hope, Montana (EUA) e trará um líder religioso, Joseph Seed, como o grande vilão. Com seus dons de “deus”, Joseph Seed é um ícone egoísta que usa seu ”charme”  para atrair aqueles que “perderam o caminho”. No vídeo, os esperançosos podem ver Seed em toda a sua glória carismática enquanto ele promete o mundo, desde que não se importe em deixar suas mãos sujas.

Além do trailer, a Ubisoft também confirmou que Far Cry 3 ganhará uma remasterização para Playstation 4 e Xbox One, que será primeiro inclusa no passe de temporada de Far Cry 5, mas que também deve ser disponibilizada avulsa em algum momento futuro.

DLCs:

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

Cada um dos DLCs oferecerá uma ambientação nova e experiências distintas. Sendo eles: Dead Living Zombies, em que os jogadores terão de enfrentar hordas de zumbis; Hours of Darkness, ambientado na guerra do Vietnã; e Lost on Mars, com missões em Marte envolvendo a eliminação de uma raça alienígena de aracnídeos.

Jogadores que adquirirem o jogo como passe de temporada (Season Pass) terão acesso gratuito à versão remasterizada de Far Cry 3. Incluindo apenas o modo de campanha single player do game.

Far Cry 5 sai em 27 de março para Playstation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”