PUBG: Mais de 1 milhão de jogadores foram banidos apenas em janeiro

Compartilhe

Jogadores já podem esperar grandes atualizações de PlayerUnknown Battlegrounds

A batalha em curso contra os jogadores trapaceiros de PlayerUnknown Battlegrounds ainda está sendo combatida febrilmente com mais de 1 milhão de jogadores sendo banidos apenas em janeiro.

- PUBLICIDADE -

Completo com vários hacks e truques que são frequentemente vistos em jogos FPS, os jogadores da PUBG utilizaram essas estratégias muito antes do lançamento do jogo. No entanto, um serviço anti-trapaça conhecido como BattlEye trabalha com a PUBG Corp. para banir os jogadores ao longo das várias atualizações que o jogo ainda vai ter. Esse número foi divulgado pela conta da BattlEye no Twitter:

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

“Nós proibimos mais de 1.044.000 cheaters de PUBG em janeiro sozinhos, infelizmente, as coisas continuam a aumentar”.

Em novembro, quase 100 mil jogadores foram banidos em um único fim de semana, com uma outra onda de mais 100 mil punições dois meses depois. BattEye twittou no final de 2017:

“Lutar contra cheaters será sempre uma situação em progresso e nunca será algo resolvido completamente, especialmente no game de Battle Royale mais popular de todos”.

Mais medidas anti-cheating serão tomadas ainda nas próximas atualizações da versão PC do game. PlayerUnknown Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”