NVIDIA anuncia ”Centro de Upgrade” para atualizar PCs com GeForce GTX

Compartilhe

 NVIDIA anuncia centro especializado em atualização de máquinas para games.

Jogos como League of Legends, Dota 2 e Player Unknown Battlegrounds são alguns dos mais procurados pelos gamers. Para rodar esses títulos, nem sempre o jogador possui a placa de vídeo ou um computador com o requisito suficiente. Pensando nesses consumidores, a NVIDIA anuncia o Centro de Upgrade GeForce GTX. Centro autorizado pela empresa que é especializado em atualização de máquinas para games.

- PUBLICIDADE -

Pensando nesses consumidores, a NVIDIA anuncia o Centro de Upgrade GeForce GTX. Trata-se de uma iniciativa que agrupa diversas lojas do país, especialistas no assunto que foram selecionadas pela NVIDIA. Nestas lojas, os jogadores podem encontrar informações e até ter o serviço de instalação de uma GeForce GTX série 10. A proposta, segundo a companhia, é que usuários que ainda são novos no mundo do PC gaming possam conversar com os especialistas para montar a máquina ideal para seus jogos favoritos.

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

 

”Por exemplo, há opções de atualizar o PC para receber uma GeForce GTX 1080 Ti e garantir o melhor desempenho para quem tem só um computador básico em casa. Jogadores que querem transformá-lo em uma máquina, podem fazer a instalação de uma GeForce GTX 1050. Uma GPU pronta para o upgrade na maioria dos PCs atuais.”

Aumento na demanda de PCs

A Nvidia aponta que a demanda para serviços do tipo cresceu bastante nos últimos tempos. Segundo a firma de análise IDC, o mercado de PCs teve um aumento de 30% no seu crescimento em 2017, em comparação com o ano anterior. Entre os meses de julho e setembro de 2017 foram vendidas 1,36 milhão de máquinas.

Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil, comentou:

“O brasileiro ama jogar, mas muitas vezes não faz ideia de que o PC que tem em casa é capaz de se tornar uma máquina gamer com a simples instalação de GPU. Como, por exemplo, a Geforce GTX 1050. E não importa o nível de upgrade que o computador necessite, a série GeForce GTX 10 de GPUs da NVIDIA possui a mais avançada tecnologia. Que faz com que o consumidor esteja Game Ready para ter a melhor experiência nos games.

Agora, quem não entende nada de hardware, mas quer atualizar sua máquina pode procurar um dos Centros de Upgrade Geforce GTX”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”