Death Stranding: Versão do trailer em japonês apresenta conteúdos alternativos

Death Stranding

Compartilhe

Versão japonesa do novo trailer de Death Stranding traz novas cenas e música alternativa

FINALMENTE Death Stranding ganhou dia pra ser chamado de nosso. O mais novo e ambicioso projeto de Hideo Kojima, após muito mistério, ganhou data de lançamento.

Após vinte horas de streaming o novo game de Kojima deu o ar de sua graça de forma definitiva. Com um vídeo bem longo, por sinal, foi apresentado mais da história e algumas mecânicas de gameplay. Dito isso, além da versão em inglês do vídeo, foi publicada uma versão japonesa . No entanto, esta trouxe detalhes distintos da do vídeo original. Tais como: novas cenas e a música sendo cantada pelos integrantes da banda.

- PUBLICIDADE -

Todo o trailer é idêntico com da versão em inglês, porém as mudanças começam por volta dos 06min e 05seg, depois da apresentação de todos os personagens. O primeiro segmento apresenta Sam lutando com uma criatura gosmenta derivada dos BTs. É possível ver o personagem tentando se livrar do bote da criatura ao mesmo tempo em que ele tenta persuadi-la com o uso de amas de fogo. Certamente, isso pode indicar uma possível luta contra chefe.

Em seguida, vemos a personagem interpretada por Lindsay Wagner que parece estar sendo captura pelo o personagem interpretado por Troy Baker. O interessante da cena é que a personagem está usando a máscara dourada do suposto e possível vilão do game. E por fim, a trilha sonora “PATH” durante todo o vídeo é tocada com os vocais completos.

Sem mais delongas, confira o vídeo logo abaixo:

- PUBLICIDADE -

 

Após a revelação da data de lançamento foram disponibilizadas algumas screenshots dos personagens do game. Confira!

Death Stranding chega aos donos de PS4 em 8 de Novembro de 2019. Neste novo exclusivo da Sony, reconectar o que está desconectado será o núcleo de toda esta jornada.

Não deixe conferir mais sobre Death Stranding clicando aqui

Fonte: Dualshockers

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”