Marvel’s Avengers: Jogo dos Vingadores tem novos detalhes

Compartilhe

Marvel’s Avengers foi anunciado há algum tempo, mas o hiato de informações foi tão grande, que parece tudo inédito. Sabemos que ele será apresentado na conferência da Square Enix na E3 mês que vem. Isso já nos dá um pouco de esperanças de sabermos logo do que se trata.

Sabemos também que o título Marvel’s Avengers agora é oficial.

- PUBLICIDADE -

Mas temos mais informações, aliás, detalhes bem interessantes. Pelo visto, poderemos customizar os personagens e o jogo será tanto single quanto multiplayer.

Essa informação veio direto do twitter de Evan Filarca, segue o twitter:

Aceite os teus poderes e junta-te a membros chave da equipe de produção da Crystal Dynamics e da equipe criativa da Marvel Games enquanto eles falam sobre Marvel’s Avengers. Esta é a experiência definitiva de um game dos dos Vingadores: Uma aventura com ação épicas que combinam narrativa cinemática em single-player contínuo e gameplay cooperativo. Moderado por Andrea Rene, poderemos nos reunir em um grupo de até, aprimorar habilidades extraordinárias, personalizar os teus heróis para encaixar no teu estilo de jogo e combinar poderes para defender o mundo em contínua expansão e constante ameaça.

- PUBLICIDADE -

O lado bom é que certamente teremos novidades nos próximos dias. O lado ruim é que a ansiedade vai aumentando cada vez mais, afinal, certeza que será grandioso.

Ansiosos por um jogo dos Vingadores?

Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”