Call of Duty: Temporada 2 de Modern Warfare traz um personagem querido de volta

Call of Duty

Compartilhe

Para matar a saudades dos fãs da franquia

Call of Duty: Modern Warfare irá receber sua segunda temporada já no mês que vem, e parece que ela virá com um toque de nostalgia.

Afinal, nada menos do que Ghost estará na segunda temporada do jogo.

- PUBLICIDADE -

Ghost foi revelado conforme o anúncio feito através de um teaser. Antes de mais nada confira abaixo o Twitter onde vemos a confirmação do personagem.

Para muitos fãs da franquia, ele é o personagem favorito, sua volta com certeza dará ainda mais força para o jogo que foi um dos mais jogados no ano passado.

Para se ter uma ideia, em novembro de 2019, COD: Modern Warfare se tornou o jogo Premium mais vendido de 2019 nos EUA, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão em vendas no mundo.

- PUBLICIDADE -

11 de fevereiro

call of duty

Certamente, teremos muito mais novidades sobre a segunda temporada do jogo muito em breve. Aliás, de acordo com o teaser, ela nos será apresentada já no dia 11 de fevereiro.

Claro que até lá, nesses pouco dias que restam, teremos muito mais novidades até a sua real apresentação.

Enfim, quem estava com saudades de Ghost? Ele foi o personagem central de Modern Warfare 2. E apesar da grande surpresa, o seu retorno já era muito esperado pelos jogadores que chegaram a ver várias dicas e sugestões do aparecimento do personagem.

Claro que não apenas teremos o novo personagem, mapas e armas são esperados para a próxima temporada, mas por enquanto, o que nos resta é esperar. De acordo com os rumores, o que poderá aparecer é a Faca Balística, uma nova SMG e LMG.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em agosto de 2019, ele pode ser jogado no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Enfim, enquanto esperamos novidades sobre a segunda temporada, acompanhe aqui tudo sobre COD.

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”