Coronavírus: Governo de São Paulo anuncia a interdição de cinemas e Shoppings

Cinemas e Shoppings do Brasil todo começaram a fechar por causa do coronavírus

Compartilhe

Infelizmente a situação do coronavírus no Brasil só piora

Por causa da situação alarmante do coronavírus (COVID-19), o governo de São Paulo anunciou por meio do seu site oficial – o fechamento de cinemas e shoppings na capital e Região Metropolitana de São Paulo.

A meta do governador João Dóriaé que esses estabelecimentos encerrem suas atividades o quanto antes e se mantenham assim até 30 de abril. Vale destacar que pelo menos por enquanto, a medida não está sendo aplicada aos estabelecimentos do interior e do litoral.

- PUBLICIDADE -

É importante notar que, diversos cinemas e shoppings do Brasil inteiro já estão começando a adotar essa medida drástica contra o coronavírus.

Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.

Efeito Coronavírus na cultura pop

COVID-19 é uma mutação inédita da família coronavírus que está se espalhando em um ritmo assustador desde dezembro de 2019. Vale lembrar que, a China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas nas principais regiões. Pouco tempo depois, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes, como a América do Sul, com casos no BrasilChile e Argentina.

- PUBLICIDADE -

Pela importância da China como mercado, a indústria audiovisual sentiu o impacto desde o primeiro momento já que vindouros lançamentos, como Mulan 007 – Sem Tempo para Morrer, precisaram ser adiados para não perder a bilheteria de lá. No país, mais de 70 mil cinemas foram fechados.

Ao ritmo que a doença se espalha, as consequências são sentidas em outras partes do mundo do entretenimento. As filmagens do próximo Missão: Impossível tiveram que ser adiadas por conta do surto na Itália, onde o filme era gravado. Enquanto o grupo de k-pop BTS teve de cancelar turnês na Coréia do Sul, país mais afetado pelo coronavírus fora da China. E sem contar, a grande quantidade de jogos e eventos de games que foram adiados ou até mesmo cancelados no mundo todo.

Fonte: Omelete

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”