DiRT 5 chega no dia 9 de outubro, confira novo trailer

Dirt

Compartilhe

Apertem os cintos de seus carros

DiRT 5 recebeu um trailer e uma data de lançamento, e para acelerar na informação, não perca temo e veja o vídeo abaixo:

- PUBLICIDADE -

Conforme anunciado, poderemos pisar fundo no jogo a partir do dia 9 de outubro. Com direito a tudo o que a franquia já nos mostrou e muito mais, Dirt 5 trará de volta o modo carreira, muita velocidades, e diversos eventos.

As corridas e eventos que os apaixonados pela franquia já estão acostumados parece ser o foco do novo jogo. Aliás, o modo carreira terá 5 capítulos distintos que nos levarão a diversas conquistas diferentes.

E se é desafio que você quer, é desafio que terá, DiRT 5 parece que não poupara o fato de nos colocar frente a frente com outros competidores para ver quem é o mais veloz.

- PUBLICIDADE -

Pilotos e carros diversos também estarão disponíveis no novo jogo da franquia. Então, caso se tenha interessado, aperte o cinto pois o que está em jogo é sua reputação no ranking global.

Afinal, a franquia terá desafios e colocará os melhores pilotos em cima do pódio.

Enfim, conforme falamos anteriormente, DiRT 5 chegará no dia 9 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Nova geração

Aliás, a nova geração também será agraciada pelo jogo, entretanto ainda não sabemos quando ele será lançado. Mas é certo de que ele chegará para PS5, Xbox Series X e Stadia.

Enquanto esperamos mais alguns meses para poder acelerar, vejam outras notícias sobre jogos aqui, no Combo Infinito.

Quem aí ficou feliz com a notícia? Podemos dizer hoje que Dirt 5 é um jogo de uma das principais franquias de velocidade da atualidade. Certamente ele está vindo para trazer alegria para os apaixonados por velocidade. Mas será que o novo jogo será tão inovador quanto prometem?

Fonte: Vg247

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”