Outriders: Desenvolvedores não tem planos para modo PVP

Outriders

Compartilhe

Foco no player versus environment

Outriders não está com foco no tradicional PVP, o modo que nos coloca contra um oponente parece que passará longe do game, ao menos nesse momento.

De acordo com os desenvolvedores modo Player versus Player dará lugar a campanha narrativa do jogo.

- PUBLICIDADE -

Dessa forma, podemos dizer que Outriders será mais voltado para o RPG e para o modo campanha. Aliás, não que isso seja ruim, é apenas a certeza de que a equipe sabe para onde está indo e qual é o objetivo. Afinal, não adianta, sem trocadilhos, atirar para todos os lados e não fazer nada direito.

Player versus environment

Outriders

Antes de mais nada, veja abaixo o que o diretor criativo, Bartek Kmita, disse:

- PUBLICIDADE -

“Não há planos para PvP em Outriders neste momento. Falamos sobre isso no início do desenvolvimento, é claro, mas decidimos desde o início que queríamos fazer uma experiência focada em PvE com a Outriders. Isso nos permite enlouquecer com poderes incríveis, ter um sistema de progressão de personagem realmente aberto, onde os jogadores podem ser super criativos com suas construções e se concentrar em oferecer uma ótima campanha, cheia de conteúdo e atividades paralelas.”

Vale lembrar que PvE é Player versus environment, onde os jogadores enfrentam oponentes guiadas por inteligência artificial.

Aliás, teremos muito tempo para acompanhar a campanha de Outriders, já que ela tem uma duração média de 60 horas.

Mas afinal, o que vocês preferem? Alguém aí se decepcionou com o fato de o jogo não focar no PvP?

Por último, Outriders será lançado para para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC, ainda em 2020, mas ainda sem data definida.

Prometemos trazer todas as informações sobre o jogo assim que confirmadas, enquanto esperamos, vejam outras notícias sobre jogos Pvp ou PVE aqui, no Combo Infinito.

Fonte: Gamingbolt

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”