Cuphead é anunciado oficialmente para o PlayStation 4

Cuphead

Compartilhe

E o que já era praticamente certeza, se torna oficial de fato

Como havíamos noticiado mais cedo e de acordo com relatos de usuários, no dia de ontem surgiu algo bem curioso na PS Store. A imagem de um jogo que até então nunca imaginaríamos em ver na plataforma da Sony, acertou se você pensou CupHead.

E tal notícia com certeza gerou muita expectativa, ainda mais com a revelação de um anúncio para o dia de hoje, onde Geoff Keighley havia revelado algo “grande” para hoje (28), em mais uma Summer Game Fest.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o vazamento foi oficialmente confirmado pela Studio MDHR e podemos conferir o trailer oficial de lançamento logo abaixo.

E conforme este foi anunciado no evento, já estará disponível hoje mesmo para a compra na plataforma. E para comemorar o lançamento, a desenvolvedora trabalha junto com o estúdio Stop Motion Department, para criar um novo curta animado baseado no jogo.

- PUBLICIDADE -

“Cuphead é um game de ação onde você corre e atira pelo fantástico mundo das Inkwell Isles. Tanto no modo solo quanto no co-op local, você joga como Cuphead e Mugman. Enquanto tentam se salvar do Diabo, coletando as almas de chefes gigantes, de encher a tela. Embora o game tenha sido inspirado em grande parte pelos jogos de ação dos anos 80 e 90, algo que torna Cuphead único é seu estilo visual, inspirado nos filmes e desenhos animados da década de 1930.”

Vale ressaltar que o estúdio indie também está trabalhando na DLC “The Delicious Last Course” que também chegará em breve e para todas as plataformas em que o jogo atualmente é disponibilizado.

Com certeza é a chance de quem ainda não tinha experimentando este excelente jogo de passar horas de muita diversão misturadas com muito stress. Quem jogou sabe exatamente ao que me refiro.

Lembrando que caso você queira ter acesso ao conteúdo do Combo Infinito siga a gente nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PlayStation Blog

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”